Desmascarada

Saiba quem é a Ursa, eliminada de hoje no The Masked Singer

Participante deixa a competição neste domingo (13) por ter contraído Covid-19


A Ursa se apresenta no The Masked Singer Brasil, na Globo
A Ursa será eliminada neste domingo (13) no The Masked Singer; participante testou positivo para o coronavírus - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 14:15,
atualizado em 13/03/2022 às 16:30

A personalidade por trás da Ursa será revelada neste domingo (13) no The Masked Singer, na Globo. A participante será eliminada da competição porque contraiu a Covid-19, ficando impedida de comparecer às gravações. Assim, os fãs da atração vão descobrir hoje que a ex-ginasta Daiane dos Santos é a famosa escondida dentro da fantasia.

A desclassificação de Daiane dos Santos foi definida em fevereiro, após a atleta testar positivo para o coronavírus. O objetivo foi não atrasar o cronograma do The Masked Singer, que, apesar de ter uma boa frente de programas gravados, ficaria comprometido caso optassem por esperar a recuperação da atleta.

Na abertura do programa Ivete Sangalo falou sobre a situação: "Duas pessoas do nosso programa testaram positivo. O nosso amado jurado Edu e a nossa fofíssima ursinha. Mas fiquem tranquilos, estão vacinados e sem sintomas e seguindo as orientações. Infelizmente, nossa Ursinha está fora da competição. E no final do programa vamos revelar quem é a Ursinha". 

Saiba quem é a Ursa, eliminada de hoje no The Masked Singer

Nesta segunda temporada, no ar desde janeiro, já foram revelados: Gretchen (Rosa), Dudu Nobre (Bebê), Letícia Colin (Motoqueira), Beto Barbosa (Boto), Heloísa Périssé (Coxinha) e Juan Paiva (Robô). Seguem na disputa: Abacaxi, Borboleta, Camaleão, Caranguejo, Dragão, Lampião e Maria Bonita e Pavão.

O The Masked Singer Brasil é apresentado por Ivete Sangalo, com Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Tatá Werneck como jurados, além de um convidado especial para compor o júri a cada episódio. A atração vai ao ar a partir das 15h35 na Globo, depois da Temperatura Máxima.

Robô no The Masked Singer, Juan Paiva brinca: "Minha mãe achou que eu ia pro BBB"

Saiba quem é a Ursa, eliminada de hoje no The Masked Singer

No último domingo (6), foi a vez de o ator Juan Paiva, de Um Lugar ao Sol, ser desmascarado no The Masked Singer Brasil. Intérprete do Robô no programa dominical, ele contou a Ivete Sangalo não ter revelado a ninguém da família sobre sua participação no talent show da Globo, garantindo até que houve desconfiança de que o jovem estaria no BBB 22.

Após a eliminação, logo que foi revelado tratar-se de Juan Paiva, houve um choque geral do júri, que não acertou o palpite, em algo semelhante ao que aconteceu no dia em que Dudu Nobre foi desmascarado. Dessa vez, no entanto, o desmascarado não reclamou e confirmou que não contou para ninguém que estaria participando do The Masked Singer.

Questionado por Ivete se a esposa e a filha sabiam da participação dele no programa, o Ravi da novela das 21h foi enfático. "Sabia nada. Minha mãe achava até que eu ia pro BBB", disse ele provocando os risos de todo mundo no estúdio da atração dominical da emissora carioca. Ele aproveitou para dizer que pôde voltar a dançar, depois de ter aprendido em suas aulas no Nós do Morro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado