Desmascarado

Saiba quem é o Caranguejo, eliminado de hoje no The Masked Singer

Mais um personagem deixou a competição da Globo


Caranguejo no palco do The Masked Singer
O Caranguejo deixou os jurados emocionados no The Masked Singer - Reprodução/TV Globo

O Caranguejo deixou o The Masked Singer neste domingo (27). Os jurados do reality show da Globo descobriram que a famosa por trás do personagem é a cantora Aline Wirley. A famosa levou emoção para o palco do programa quando enviou um recado para o filho. "Não teve uma vez que a mamãe pisou nesse palco que ela não pensava em você, que ela não lembrou de você. O Antonio é muito ele, ele dança, sacode... Eu pensava nele e me lembrava de tanta coisa. O quanto é bom só estar, só ser, ser livre. Não era sobre mim, era sobre preencher isso aqui e ser feliz", disse a participante, agradecendo por ter participado da atração.

Antes do Caranguejo ser desmascarado, Tatá Werneck já tinha dito que não queria que descobrir que Aline estava embaixo daquela fantasia porque é fã da cantora desde que ela era uma das vocalistas do Rouge. "Eu era uma daquelas pessoas que ia no show de faixa. Você é brilhante, me perdoa", pediu, emocionada. "Aline, a gente fala o seu nome desde a temporada passada. Todo mundo que cantava bem eu dizia que era você, todo mundo", acrescentou Taís Araújo.

A bancada do júri ainda levou uma bronca de Xuxa Meneghel, convidada da semana, que deixou claro que não gostou de terem escolhido salvar o Abacaxi e desmascarar o Caranguejo. "Você é muito amada. A sua voz é escutada por muitos. Você tem uma legião de fãs", completou Ivete Sangalo, levando Aline às lágrimas, ao falar que o filho dela deve estar orgulhoso.

"A gente sabe que saiu Aline, então é como se tivesse saído o Zico", começou a elogiar Eduardo Sterblitch, comparando a cantora ao "craque do jogo". "Caranguejo é alegria. Imagina um negócio desse tamanho, de aparelho, rindo... Ele cantava alegria", destacou Aline, que ainda disse que se não praticasse exercício físico não teria aguentado performar tão bem.

Conheça Aline Wirley, o Caranguejo do The Masked Singer

Saiba quem é o Caranguejo, eliminado de hoje no The Masked Singer

Aline Wirley tem 40 anos e ficou conhecida em 2002, quando participou da primeira temporada do Popstars, do SBT, e se tornou uma das vocalistas do Rouge. Com quatro álbuns de estúdio, Rouge (2002), C'est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005), a banda vendeu ao todo seis milhões de cópias e se tornou o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil.

A paulista estreou como atriz de musicais em 2008, como a Mila de O Soar da Liberdade. Além de ter integrado o elenco de Hairspray e Hair, a famosa ganhou destaque quando participou do musical Tim Maia: Vale Tudo, em 2012.

Aline é casada com o ator Igor Rickli desde 2012, com quem tem um filho chamado Antonio, nascido em 2014.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado