Alfinetou

Ex-mulher de Tom Veiga manda indireta sobre "novo Louro José": Não pode brilhar muito

Alessandra Euzébio administra um perfil de homenagens para o artista


Alessandra Euzébio beijando o boneco do Louro José
Alessandra Euzébio em foto com o Louro José, personagem de Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 15:49,
atualizado em 05/04/2022 às 16:02

Alessandra Euzébio, ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020) e mãe de dois filhos do artista, publicou um texto reagindo ao "novo Louro José", personagem que foi apresentado como filho do papagaio famoso no Mais Você desta terça-feira (05). "Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida… Ela vem, ela vai… E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, pq tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica. Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga", começou, em um perfil que mantém em homenagem ao ex-marido.

Na continuação da postagem, Alessandra deu algumas alfinetadas em meio às dicas que quis compartilhar com o novo intérprete. "Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa 'continuidade', mas brilhe “'meio apagado' porque se brilhar muito, logo ele será, digamos…. Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito", disparou ela, antes de destacar algumas qualidades do antigo parceiro de Ana Maria Braga.

"O Tom só foi perfeito, porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?", questionou.

"Desejo a esse moço que ele saiba a hora de falar, saiba quando as pessoas estiverem de mal humor e, de novo, saiba a hora de falar."

Ex-mulher de Tom Veiga deseja vida longa ao Louro José

Ex-mulher de Tom Veiga manda indireta sobre \"novo Louro José\": Não pode brilhar muito

Alessandra seguiu o texto enfatizando todos os cuidados que o novo intérprete do assistente da titular do Mais Você deveria tomar. "Saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando, porventura, o equipamento falhar e ele não conseguir ver “a quantas” está o programa, enfim… Essas coisinhas básicas que o Tom tirava de letra e sempre comentava comigo", ressaltou.

"Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível E TUDO BEM, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, “no sapatinho”, pra durar muito, mas muito mais que 23 anos", continuou, antes de lembrar uma declaração de Fausto Silva sobre o ex.

"E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado Tom Veiga, que, como disse o Faustão uma vez… O Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único (não coloquei aspas, porque não foram as palavras exatas, mas esse era o contexto da mensagem). Vida longa a continuidade do Louro José", desejou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado