Novo parceiro?

Ana Maria Braga elogia Tom Veiga e fala sobre rumores de substituto de Louro José

Apresentadora ainda negou que vai se aposentar


Ana Maria Braga abraçando Tom Veiga
Ana Maria Braga abraçando Tom Veiga - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga ainda não sabe se vai contratar um novo artista para substituir Tom Veiga (1973-2020) e ter de volta o Louro José no Mais Você. A apresentadora explicou que faz pouco tempo que o seu colega de trabalho morreu e é complicado substituí-lo. Sobre sua aposentadoria, deixou claro que não pretende deixar a televisão por enquanto.

Em entrevista para a revista Caras, a comunicadora foi indagada sobre um novo companheiro de programa, e deixou claro que ainda não sabe o que acontecerá. “Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, comentou.

Tom morreu no dia 1° de novembro do ano passado e logo surgiram especulações que Ana Maria não iria aposentar o boneco. Entretanto, dois meses depois, não há qualquer movimentação para que outro profissional assuma a responsabilidade de interpretar o Louro José no Mais Você.

Inclusive, os manipuladores de bonecos Eduardo Mascarenhas, Fernando Gomes e Anderson Clayton, responsáveis pelos personagens Xaropinho, Júlio e Guinho, respectivamente, acreditam que Tom é insubstituível. Eles explicaram que pode ocorrer estranhamento do público com outro profissional interpretando o papagaio.

“Nos desenhos animados, mudam o dublador, mas não a personalidade do personagem. Quando muda a personalidade, dá problema. Já testaram outras pessoas para o Xaropinho. Em 2006, pedi demissão e fui para Portugal. Colocaram rapazes que me imitavam perfeitamente, mas não tinham o mesmo cérebro, não pensavam como o Xaropinho ou como eu. Pensar igual ao Tom não dá. Neste aspecto, é insubstituível”, opinou Eduardo ao NaTelinha.

Ana Maria Braga e sua aposentadoria

Ana Maria Braga abre o jogo sobre substituto de Louro José

Outro assunto que ganhou muita força nas últimas semanas foi uma possível aposentadoria de Ana Maria Braga. Rumores apontavam que ela ficaria na programação da Globo até o final deste ano, quando o Mais Você sairia do ar e outra atração entraria no lugar.

Porém, ela voltou a ressaltar que não pretende parar por enquanto. “Os jornalistas pensam mais do que eu em aposentar, mas enquanto a Rede Globo e o público me quiserem, e eu tiver condições de realizar o meu trabalho da melhor forma possível, estarei presente”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado