Polêmica

Ex de Tom Veiga, o Louro José, nega agressão durante casamento: "Nunca houve violência"

Cybelle usou rede social para falar sobre o assunto


Cybelle Hermínio e Tom Veiga
Cybelle Hermínio e Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 16:19,
atualizado em 07/04/2021 às 17:07

Nesta quarta-feira (07), Cybelle Hermínio da Costa, terceira mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, negou qualquer agressão ao famoso durante o período de casamento. Ao lado do advogado, ela se pronunciou por meio do seu perfil do Instagram, garantindo que os dois tinham uma ótima convivência.

"Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas", disse.

Em outro momento, ainda garantiu que não houve uma separação oficial dos dois. "Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio", garantiu.

Sobre as fotos e áudios que supostamente foram enviadas por Tom a um amigo, ela afirma que não tinha qualquer conhecimento. "Então, diante disso, de envenenamento... É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML", finalizou.

Família de Tom Veiga nega que tenha pedido exumação do corpo

Outro assunto que ganhou repercussão no último dia foi sobre um suposto pedido da família do ex-assistente de palco de Ana Maria Braga de exumação do corpo do ator. A ex-mulher, Alessandra Veiga, afirmou isso não partiu deles.

"Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", contou ao jornal Extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado