Boatos

Família de Tom Veiga, o Louro José, se pronuncia após suposto pedido de exumação do corpo

O famoso foi encontrado morto em casa em novembro do ano passado


Tom Veiga
Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 16:55,
atualizado em 06/04/2021 às 17:32

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, se pronunciou em nome da família sobre o suposto pedido de exumação do corpo do famoso. A informação ganhou força nas redes sociais e o motivo apontado seria uma desconfiança sobre a causa da morte.

"Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", garante a ex mulher de Tom.

Em meio a essa polêmica, o jornal Extra chegou a divulgar o conteúdo de áudios de Veiga. O ex-companheiro de palco de Ana Maria Braga foi encontrado morto no dia 1º de novembro de 2020, e três dias antes disso pediu para que um amigo próximo fosse no cartório para testemunhar uma mudança no seu testamento. Foi revelado que o desejo era retirar a ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento.

Outro ponto que chamou atenção nas gravações é que o famoso estava fazendo a instalação de um equipamento de segurança em sua casa, mesmo morando em um condomínio fechado, e que gostaria de acompanhar pessoalmente o trabalho. Seu advogado é quem cuidaria da mudança no testamento, assim como o divórcio do seu último casamento.

Atualmente, a família está discutindo sobre a divisão da herança. Alessandra chegou a se defender após críticas que recebeu por reivindicar sua parte no inventário.

Ex-mulher de Tom Veiga reaparece no Instagram e desabafa

Cybelle, que tinha praticamente sumido das suas contas nas redes sociais, decidiu compartilhar um desabafo sobre a morte de Tom Veiga, e fez uma homenagem, onde se emocionou.

"Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bençãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento em que você seja meu guia e meu intercessor aqui na terra", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado