Filho do Louro José

Ana Maria Braga se emociona ao apresentar novo papagaio: "Coração caiu do pedestal"

Novo papagaio foi apresentado nesta terça-feira (5) no Mais Você


Ana Maria Braga conversando no Encontro com Fátima Bernardes
Ana Maria Braga se emociona no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 11:01,
atualizado em 05/04/2022 às 11:19

Ana Maria Braga apresentou aquele que pode ser o filho do Louro José na manhã desta terça-feira (5) em seu Mais Você. O papagaio primeiro foi à Globo no Rio de Janeiro e depois na sede em São Paulo, mas ainda não conseguiu falar com a "avó". Depois, no Encontro, a apresentadora não segurou a emoção. "O coração caiu do pedestal aqui", confidenciou para Fátima Bernardes.

"Não sou de esconder emoções, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu que se foi. Faz um ano e tanto que ele já foi, e a gente sente falta da graça, do jeito. Ele é insubstituível", garante.

O novo papagaio, no entanto, ainda não foi reconhecido oficialmente como filho de Louro José. "A gente vai continuar nessa busca. Ele vai ter que me explicar essa história. Afinal, já faz um monte de tempo que ele é filho", observou ela.

"Que a gente possa rir e chorar", deseja Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se emociona ao apresentar novo papagaio: \"Coração caiu do pedestal\"

Em um rápido bate-papo com Fátima, ainda, Ana Maria quase foi às lágrimas ao recordar do amigo Tom Veiga, que foi encontrado morto em novembro de 2020. "É uma continuidade [o novo papagaio] a um talento extraordinário do meu amigo Tom", elogiou.

Fátima detectou que o possível filho de Louro é tão atrevido quanto o pai. "Comecei a identificar traços genéticos", brincou. "O nosso coração... A gente se arrepiou! A gente percebe essa emoção", analisou a apresentadora do Encontro ao constatar a emoção da colega.

"Espero que a gente possa chorar e rir muito junto. Vamos conferir agora", encerrou Ana, sem dar detalhes dos próximos capítulos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado