Revlações

Ex de Tom Veiga, o Louro José, revela que filha soube da morte do pai pela internet

Alessandra Vieira também abriu sua casa nos EUA


Alessandra Vieira e Tom Veiga
Alessandra Vieira e Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução

Alessandra Vieira, ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, abriu as portas da sua casa nos EUA para uma equipe do programa A Noite é Nossa, da Record. Durante a entrevista, ela revelou que a filha do casal, Alissa, soube da morte do pai por meio da internet.

No mesmo dia do acontecido, a herdeira estava completando 15 anos, e por conta disso, existiu uma cautela maior para dar a notícia triste, só que ao decidir tomar a atitude, acabou chegando tarde, pois a notícia já estava em alta na web. "O Adrian [outro filho do casal] estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela... E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafou.

Após o fim do casamento, que durou por 14 anos, Alessandra chegou a ficar sem falar com o ex por um ano e três meses. Onde ele até chegou a engatar um novo relacionamento, que já tinha sido encerrado. Pouco tempo antes dele falecer, Vieira estava de viagem marcada para encontrá-lo. "No final do mesmo mês, eu falei: 'Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]'. Aí, marquei viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º", lamentou.

A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (31), e também vai mostrar um vídeo inédito de Ana Maria Braga envia uma mensagem para a então companheira de Tom, que fez parte do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), da faculdade de Rádio e TV. Nele, a apresentadora do Mais Você fez uma declaração: "Não me vejo sem ele em nenhum momento da minha vida. Na minha vida profissional e na minha vida pessoal, também. Papagaio, eu te amo, viu!? Juízo! Eu fico preocupadíssima quando você não está comigo, viu!? Às vezes, eu fico pensando: 'Onde será que ele está?''.

Ex-mulher de Tom Veiga rebate críticas sobre a divisão de bens

Alessandra fez um desabafo recente sobre as críticas que tem recebido sobre a partilha de bens do intérprete de Louro José, garantindo ter direito de metade de tudo o que foi conquistado durante os anos que passaram juntos.

"Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado