Desabafo

Última mulher de Tom Veiga, o Louro José, reaparece emocionada e divulga carta: "Dolorido"

Cybelle Hermínio andou sumida das redes sociais


Cybelle Hermínio e Tom Veiga
Cybelle Hermínio e Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira 1º, Cybelle Hermínio, última mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, voltou para as redes sociais fazendo uma homenagem. Os dois se separaram poucos meses antes da morte do famoso, que aconteceu em novembro do ano passado. Bastante abalada, ela divulgou uma carta dedicada a ele.

"Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bençãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra", começou.

Por meio do desabado, ainda revelou que se segurou para não enviar mensagens para ela via telefone, mesmo sabendo que ele não receberia. E ainda citou situações do cotidiano enquanto ainda eram um casal. "Amor, fazer mercado e passar em prateleiras com coisas que eu sempre comprava e que você amava, passar na frente do nosso condomínio... Vida, o que foi meu Natal sem você? Tem noção, amor? Um dia, a sogra do meu irmão fez feijoada e me chamou. Amor, você não tem noção. Só com o cheiro eu caí aos prantos lembrando de você. Você amava!", detalhou.

Por fim, a advogada ainda destaque que tem sentido muita falta de Tom, e o que sente ao reler trocas de mensagens antigas entre os dois. "Eu lembro dos nossos papos loucos falando de vida após a morte, assistindo 'Tyler Henry' ou 'A Médium', e eu falava, que se você partisse primeiro que eu, iria contratar esse povo e você teria que se comunicar comigo por eles. E você dizia que iria fazer isso. Eu ainda não tenho condição para isso, mas juro que estou trabalhando para ter, tá? Espera só mais um pouco. Mas, por favor, permaneça se comunicando comigo nos sonhos, não suma! Eu preciso tanto desse apoio que você tem me dado daí de cima. Eu te amo, amor. Cuida de mim daí e eu continuo orando por você. Um pelo outro, nessa e nas outras vidas", concluiu.

Os dois decidiram se separar em setembro do ano passado, só que os papéis do divórcio não chegaram a ser assinados. Ao total, o ex-casal ficou casado por oito meses.

Ex de Tom Veiga revela como filha soube da morte do pai

A outra ex do artista, Alessandra Vieira, também falou recentemente sobre ele, só que por meio de uma reportagem do programa A Noite É Nossa, da Record na última quarta-feira (31). Entre os vários temas voltados a ele, contou que a filha dos dois acabou recebendo a notícia do falecimento por meio da internet.

"O Adrian [outro filho do casal] estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela... E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado