Em breve

Após um ano sem Louro José, Ana Maria Braga começa a testar substituto

Ana Maria Braga deve lançar novo mascote até o final do ano


Ana Maria Braga beijando bico de Louro José
Ana Maria Braga ficou ao lado de Louro José por mais de 20 anos - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 11:07,
atualizado em 30/09/2021 às 11:37

Às vésperas de completar um ano da morte de Tom Veiga (1973-2020), Ana Maria Braga está voltando com a ideia de ter um substituto para o papagaio no Mais Você. O novo mascote pode ser até um filho de Louro José, conforme adiantou a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, já há testes de modelagem do boneco, voz, manipulação e interação com a apresentadora na bancada. A ideia é lançar o novo papagaio ainda em 2021.

O cenário inaugurado recentemente no Mais Você já reserva um espaço para ele, nas mesmas proporções do antigo personagem que ficou por mais de 20 anos dividindo a apresentação do matutino. Ana chegou a justificar o espaço, dizendo que ele estaria ali para que sempre existisse a lembrança.

A parceria entre Tom Veiga e Ana Maria Braga

Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020, aos 47 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral, em sua casa, no Rio de Janeiro.  A parceria de Tom Veiga com Ana Maria Braga nasceu na década de 1990, quando a apresentadora comandava o Note e Anote, na Record. A veterana o convidou para trabalhar no programa ao conhecê-lo em uma feira de artesanato. Ele se tornou seu assistente de palco e, futuramente, coordenador de estúdio e produtor executivo da atração.

Em 1997, nasceu o personagem Louro José, papagaio que dialogava com a apresentadora, para fisgar o público infantil. Quando Ana Maria assinou com a Globo, em 1999, Louro José foi junto para a nova casa. A dupla seguiu durante toda a história do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado