Homenagens

Ana Maria Braga relembra um ano sem Louro José: "Vazio"

Titular do Mais Você não deixou data passar em branco


Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga está sem Louro José há um ano - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 10:51,
atualizado em 01/11/2021 às 11:37

Ana Maria Braga não deixou passar em branco o aniversário de um ano da morte de Tom Veiga (1973-2020) na manhã desta segunda-feira (1º). "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras", escreveu no Instagram.

O Mais Você, que foi comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, também homenageou o intérprete de Louro José. Ao longo do matutino, a produção relembrou momentos de viagens e cliques da intimidade de Tom com a produção, além dos melhores momentos do Papagaio e depoimentos de bonecos famosos, como o Júlio do Cocoricó e dos Cavalinhos do Fantástico.

Ana Maria ainda não retornou ao programa. Ela segue se recuperando em casa de um tombo que levou no último dia 24 de outubro. Desde a semana passada, são os dois repórteres que vem comandando o Mais Você. Ainda não há a data para que a titular volte.

Em casa: Ana Maria Braga já teve alta

Desde o último dia 27, Ana Maria já está em casa. A apresentadora sofreu um acidente doméstico na tarde do domingo e teve que ser internada às pressas, em observação. A titular do Mais Você fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo e encontra-se bem.

No acidente doméstico, Ana caiu na cozinha e bateu a cabeça, mas recupera-se com tranquilidade em casa.

Ana Maria Braga relembra um ano sem Louro José: \"Vazio\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado