Debochado

Internautas lamentam ausência de Louro José: "Ia soltar indiretas boas pra Karol Conká"

Louro José fez falta no Mais Você desta quarta-feira (24)


Louro José e Karol Conká
Louro José e Karol Conká: o encontro que não aconteceu - Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 12:44,
atualizado em 24/02/2021 às 12:55

Os internautas lamentaram a ausência do papagaio Louro José do Mais Você nesta quarta-feira (24). Recebendo a eliminada de ontem (23) do BBB21, Karol Conká, Ana Maria Braga conduziu a entrevista, mas parte do público sentiu saudades do boneco manipulado por Tom Veiga (1973-2020).

"Ela tem sorte do Louro José não estar mais entre nós, se não, ela seria tombada tipo Nasa", opinou Vanderson Nascimento. "O Louro José daria bom dia assim pra Karol Conká", brincou outro, resgatando um momento do papagaio no matutino da Globo.

Outro foi mais além: "Uma pena não ter mais o Louro José, além de desmentir a Karol Conka ele ainda ia terminar de jantar ela". "Cadê o Louro José pra dar umas bicadas na Jaque?", se indignou mais um.

Confira a reação dos internautas:

O público também gostou das "apertadas" que Ana Maria Braga deu na entrevistada, que foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância.  A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado