Realidade

Catia Fonseca diz que não ganha vale-refeição da Band: "Levo marmita"

A apresentadora do Melhor da Tarde abriu o jogo no programa de hoje


Catia Fonseca de blusa colorida e cabelos soltos no cenário do Melhor da Tarde
Catia Fonseca em momento descontraído do Melhor da Tarde - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 15:59,
atualizado em 23/03/2022 às 16:03

Catia Fonseca mostrou que é gente como a gente. Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (23), a apresentadora revelou um detalhe curioso de sua rotina enquanto conversava com Alex Sampaio, Rafael Pessina e Kaká Novelas. A pauta do vespertino eram as exigências que Rodrigo Faro teria feito para renovar seu contrato com a Record.

"Rodrigo Faro ganha R$ 500 mil e pra renovar estaria pedindo R$ 2 milhões de fixo", anunciou a titular da atração. "Na carteira?", questionou Alex Sampaio. Respondendo o colega, a funcionária da Band disse que ele trabalha como PJ (pessoa jurídica), o que fez com que o repórter brincasse ao lembrar que o prestador de serviços não tem direito a benefícios. "Mas aí não tem fundo de garantia, coitado. Não é bom isso aí. Vale-refeição deve ter, né?", ironizou o jornalista, jogando uma pergunta para a "chefe".

"Você tem vale-refeição?", quis saber ele. "Eu não tenho vale-refeição, eu trago marmita. Hoje tava uma delícia", disparou Catia. Alex confirmou a informação dada pela apresentadora e disse que a comida que ela leva para a emissora do Morumbi é boa. 

Após ser trocada por Sonia Abrão, Catia Fonseca entrevista Maíra Cardi e manda indireta

Catia Fonseca diz que não ganha vale-refeição da Band: \"Levo marmita\"

Catia Fonseca não desistiu de bater um papo com Maíra Cardi depois que a coach de emagrecimento cancelou uma participação no Melhor da Tarde e apareceu no dia seguinte no A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!. Na segunda-feira (21), a apresentadora da Band contou aos telespectadores de seu vespertino que foi ao Rio de Janeiro e gravou uma matéria com a esposa de Arthur Aguiar.

"Sexta-feira vou mostrar uma entrevista que eu fiz, exclusiva de verdade. Fui até à casa da Maíra Cardi. Foi um papo tão gostoso. Falamos sobre tudo, conhecemos a casa, ela fez receita", detalhou a ex-Gazeta, antes de adiantar alguns pontos da conversa.

"Não é porque eu fui fazer a entrevista não, mas foi uma das entrevistas que eu mais vi que ela falou absolutamente tudo sobre tudo, em detalhes. Dizendo como ela se sentiu em cada situação, dizendo de polêmicas, a gente juntou várias polêmicas que falaram sobre ela e ela respondeu a todas. Dizendo 'essa polêmica aconteceu por esse, esse e esse motivo. O contexto era esse e foi mostrado só este. Ela não deixou de falar uma vírgula", pontuou, convidando o público a conferir o resultado da conversa no ar.

Catia ainda rasgou elogios para a empresária. "Eu achava que ela era uma mulher muito forte, muito centrada. De fato, ela é tudo isso, mas é um doce de pessoa também. É meiga, é gente boa, não perde não", disse. Sem querer dar muitos spoilers para os colegas de bancada, Catia deixou no ar mais alguns assuntos sobre os quais as duas conversaram.

"Ela falou até daquela panicat que foi uma das mulheres que saíram com o Arthur Aguiar. E que a menina falou nas redes sociais que tinha saído", lembrou a apresentadora.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado