Ao vivo

Catia Fonseca não consegue se comunicar com repórter e brinca: "Troca a bola pelo chiclete?"

Apresentadora do Melhor da Tarde lembrou de brincadeira clássica


Montagem de Catia Fonseca e Cíntia Lima durante o Melhor da Tarde
Catia Fonseca encontrou dificuldades ao tentar contato com Cíntia Lima - Reprodução/Band

Catia Fonseca encara os imprevistos que ocorrem nos programas ao vivo com muita leveza e bom humor. Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (13), a apresentadora da Band enfrentou dificuldades para se comunicar com Cíntia Lima, repórter do vespertino, e fez referência a uma brincadeira clássica dos programas de entretenimento. "Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?", perguntou a veterana, lembrando de um famoso quadro da televisão brasileira, em que os participantes ficavam em cabines à prova de som e, quando acendia a luz, davam respostas positivas ou negativas para a troca de presentes, sem saber que prêmio estavam levando.

"Ela não tá ouvindo não", lamentou Catia. "Tá indo e voltando, vamos ver", rebateu Cíntia, que começou a ouvir a titular do programa naquele momento. As duas, juntas com Alex Sampaio e Rafael Pessina, falavam sobre as suposições acerca do destino de Fátima Bernardes na Globo.

No desenrolar do assunto, a funcionária da Band disse que a Globo poderia combinar com a apresentadora do Encontro um mês fixo para tirar férias, assim ficaria tudo previamente acertado e não geraria desconforto com anunciantes. Catia quis ouvir a opinião da repórter sobre sua ideia, mas demorou pra conseguir.

"É comigo, Catia?", questionou Cíntia, após alguns segundos de silêncio. "É, é com você", disse a morena, repetidamente. "Desculpa, tá oscilando mesmo o sinal", respondeu a jornalista, envergonhada, tendo suas desculpas aceitas pela chefe.

Catia Fonseca confessa mico e diz que quase "pagou calcinha" na Disney

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (10), Catia Fonseca lembrou de uma situação constrangedora que passou na Disney. Um dos vídeos divertidos exibidos em um quadro do programa mostrava uma adolescente apavorada em uma montanha-russa. O registro arrancou muitas risadas dos colegas de bancada da veterana, que ficaram em dúvida se o parque em questão teria aquele serviço de fotos profissionais das pessoas nas atrações. Foi aí que Catia contou uma curiosidade sobre uma de suas viagens.

"Sabe aquele elevador que tem na Disney? Primeira vez que eu fui, fui com uma saia longa. Na hora que o elevador desceu, vai pro escuro, aí eles tiram foto com flash. Só dá pra ver minha saia assim, mas não deu pra ver a calcinha não", contou a apresentadora, fazendo um gesto com as mãos para explicar que a roupa levantou.

"Era longa, veio até o joelho e eu segurei no joelho", continuou. "Que fase, hein?", disparou Alex Sampaio, repórter do vespertino da Band, fazendo a titular do programa rir bastante.

"Pagando calcinha na Disney", soltou o jornalista. "Não, não apareceu a calcinha não, eu pus a mão na coxa, aí não apareceu. Mas a saia levantou. Que coisa horrível, né?", finalizou Catia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado