No Melhor da Tarde

Após ser trocada por Sonia Abrão, Catia Fonseca entrevista Maíra Cardi e manda indireta

A apresentadora da Band anunciou uma matéria que vai ao ar ainda esta semana


Montagem de Catia Fonseca no cenário do Melhor da Tarde e Maíra Cardi posando para foto
Catia Fonseca disse que em breve o Melhor da Tarde exibirá uma entrevista com Maira Cardi - Reprodução/Band e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 16:11,
atualizado em 21/03/2022 às 16:14

Catia Fonseca não desistiu de bater um papo com Maíra Cardi depois que a coach de emagrecimento cancelou uma participação no Melhor da Tarde e apareceu no dia seguinte no A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!. Nesta segunda-feira (21), a apresentadora da Band contou aos telespectadores de seu vespertino que foi ao Rio de Janeiro e gravou uma matéria com a esposa de Arthur Aguiar.

"Sexta-feira vou mostrar uma entrevista que eu fiz, exclusiva de verdade. Fui até à casa da Maíra Cardi. Foi um papo tão gostoso. Falamos sobre tudo, conhecemos a casa, ela fez receita", detalhou a ex-Gazeta, antes de adiantar alguns pontos da conversa.

"Não é porque eu fui fazer a entrevista não, mas foi uma das entrevistas que eu mais vi que ela falou absolutamente tudo sobre tudo, em detalhes. Dizendo como ela se sentiu em cada situação, dizendo de polêmicas, a gente juntou várias polêmicas que falaram sobre ela e ela respondeu a todas. Dizendo 'essa polêmica aconteceu por esse, esse e esse motivo. O contexto era esse e foi mostrado só este. Ela não deixou de falar uma vírgula", pontuou, convidando o público a conferir o resultado da conversa no ar.

Catia ainda rasgou elogios para a empresária. "Eu achava que ela era uma mulher muito forte, muito centrada. De fato, ela é tudo isso, mas é um doce de pessoa também. É meiga, é gente boa, não perde não", disse. Sem querer dar muitos spoilers para os colegas de bancada, Catia deixou no ar mais alguns assuntos sobre os quais as duas conversaram.

"Ela falou até daquela panicat que foi uma das mulheres que saíram com o Arthur Aguiar. E que a menina falou nas redes sociais que tinha saído", lembrou a apresentadora.

Maíra Cardi dá cano em Catia Fonseca e aparece em Sonia Abrão; assista

Após ser trocada por Sonia Abrão, Catia Fonseca entrevista Maíra Cardi e manda indireta

Maíra Cardi está no olho do furacão por causa da participação polêmica do marido dela, Arthur Aguiar, no BBB 22. Com isso, vários veículos de comunicação vem procurando a moça para uma entrevista. A equipe de Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, marcou com a jovem para entrar com a apresentadora no programa da Band, no início de fevereiro, mas desmarcou em cima da hora. Contudo, no dia seguinte, a ex-BBB apareceu em uma conversa exclusiva com Sonia Abrão, no A Tarde é Sua.

"A gente já estava marcado de gravar com a Maíra Cardi, já estava marcada há uma semana mais ou menos. Aí ela ligou no final de semana e falou assim 'ai eu vou ter que desmarcar, infelizmente. A gente pode remarcar a entrevista? Porque eu fui chamada pra fazer um evento de uma marca'. Eu achei estranho. Aí domingo ele (Arthur) foi pro paredão, pensei 'será que não foi por isso que ela não quis?' Eu acho que não está errada não. Acho que ela está até certa para preservar a relação que já foi tão exposta no passado. Então acho que foi zelosa da parte dela", disse Cátia em seu programa.

E completou: "Eu achei que também, pensando nisso, foi bom ela ter marcado mesmo porque ninguém sabe o caminho que cada apresentadora vai levar em uma entrevista. Foi bom porque tirou foco também do paredão e de outras coisas que podem surgir, outras histórias paralelas e continuar escolhendo onde vai focar".

Porem, nesta terça na RedeTV!, Maíra Cardi concedeu entrevista a Sônia Abrão, mesmo a influenciadora digital tendo afirmado para a equipe da Band que não poderia participar do programa de Catia.

"Oi, Sonia. Como você está? Tudo bem? Prazer estar aqui com você e muito obrigada pela suas defesas. Você faz um trabalho muito legal, muito bacana. Te agradecer sim. Estou falando só com você, viu? Estou com 1 milhão de entrevistas pra responder, só que eu estou sem tempo pra nada, mas fiz questão de falar com você, sempre muito querida comigo", afirmou Maíra, que vem dando palpites nas redes sociais sobre a participação de Arthur no BBB 22.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado