Sextou

Rodrigo Bocardi surpreende e apresenta jornal direto da praia

Jornalista comandou o Bom Dia SP de Santos


Rodrigo Bocardi tomando água de coco
Rodrigo Bocardi comanda o Bom Dia SP da praia - Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi surpreendeu na manhã desta sexta-feira (18) e provou que "sextou" em pleno expediente no Bom Dia São Paulo. Diretamente de uma praia na Baixada Santista, o âncora da Globo fez graça com o início do final de semana. "Tudo que a gente precisa", divertiu-se.

"Ela [sexta] chegou. Aquela maravilhosa, deliciosa, inigualável, a mais invejada... É a sexta-feira que chegou! E tá mais especial ainda hoje. A gente tá num lugar dos sonhos, em Santos, na praia, na areia. Que coisa boa! Na beira do do mar, sonzinho muito agradável. A areia... Tudo que a gente precisa pro final de semana", comemorou.

Ao lado de Rodrigo Nardelli, da TV Tribuna, afiliada da Globo por lá, Bocardi explicou o que aconteceu. "A gente tá aqui, nesse Bom Dia São Paulo especial porque este final de semana é o último do verão. Então, a gente resolveu vir até a praia. E também por outro motivo: 30 anos da TV Tribuna", prosseguiu.

Rodrigo Bocardi já foi trollado ao vivo

imagem-texto

Em um Bom Dia SP de fevereiro, Rodrigo Bocardi foi trolado por sua colega de noticiário, Sabina Simonato, e ficou visivelmente sem graça com a situação. Tudo começou após o âncora ler um comentário de um espectador no telão em que ele compara os repórteres da atração com pessoas famosas. Na sequência, Sabina perguntou ao colega com quem ele se parecia.

"Eu sou eu", o apresentador respondeu a jornalista, que soltou uma pérola: "A lá, é o famoso Rodrigão Cabeção", comentou ao vivo. O âncora ficou visivelmente sem graça e sem palavras, a não ser perguntar se era sobre ele mesmo que Sabina estava falando. Foi então que a repórter continuou com sua trolagem ao constatar que ele havia cortado o cabelo.

Rodrigo deixou claro que cortou baixinho e quase passou máquina zero. "Eu tô percebendo que a cabeça ficou um pouquinho maior só, mas tá bonito. Gasta menos, senão haja né, Rodrigo?", perguntou. O apresentador encerrou o assunto e continuou dando as notícias do dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado