Ao vivo

Climão! Datena dá patada em João Doria no Brasil Urgente; assista

Apresentador fez comentário que deixou político envergonhado no ar


Datena na bancada do Brasil Urgente; João Doria nervoso
Climão ao vivo! Datena dá patada em João Doria no Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (17), José Luiz Datena deu uma resposta atravessada no governador de São Paulo, João Doria, e deixou o político visivelmente sem graça. O apresentador conversava ao vivo com o chefe do executivo paulista quando o indagou sobre o possível aumento de salário dos policiais do estado.

Em tom de brincadeira, Doria fez uma piada, mas acabou levando uma patada de Datena. "São policiais de primeira qualidade, são corajosos pra caramba. Não tenho dúvida nenhuma que o senhor vai fazer os esforços aí em aumentar a polícia, governador", confrontou o jornalista.

"Datena, fazendo primeiro uma boa brincadeira com você, nada que chega ao seu salário, mas vamos evoluir sim…", disse Doria antes de ser interrompido por Datena com patada do âncora. "Nada que chega ao preço das casas que você tem também, né? Porque eu estive na sua casa em Campos de Jordão, entrei no domingo e fui achar a porta na quinta-feira pra sair", disparou o apresentador.

Doria ficou visivelmente sem graça e começou a rir com o comentário. Sem alternativa, o político não deixou barato e respondeu a fala do titular do Brasil e Urgente sobre suas casas. "Nada comparado com a suas…", disse. "As minhas são menores…", respondeu Datena, que não fugiu da briga. Apesar do bate-papo ter sido com muita risada, o climão permaneceu no ar durante algum tempo.

Assista:

Datena confirma candidatura ao senado pelo partido de Doria

imagem-texto

Vale lembrar que Datena confirmou sua candidatura ao senado pela chama de Rodrigo Garcia, atual vice-governador de São Paulo, pelo PSDB, o mesmo partido de João Doria, que, por sua vez, vai tentar se eleger à Presidência da República. Datena não foge mesmo de uma briga. Nesta semana, ele acabou dando um passa fora em Catia Fonseca, durante sua participação no Melhor da Tarde.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado