Na RedeTV!

Com Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, Encrenca estreia nova temporada repaginado

O programa volta ao ar cheio de novidades


Novo elenco do Encrenca nos corredores da RedeTV!
Novo elenco do Encrenca preparado para a estreia - Divulgação/RedeTV!

No próximo dia 27, a partir das 19h45, o Encrenca estreia uma nova temporada na RedeTV!. O programa voltará repaginado, com novo formato e convidados especiais a cada domingo. No comando da atração estarão Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur e Tokinho.

A Rainha do Rebolado comandará disputas emocionantes no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender. Já a socialite carioca levará seus bordões aos eventos mais hypados do país e o público do programa poderá acompanhar de perto entrevistas exclusivas, além de curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.  

Barbur, apresentador do 'Chupim' na Metropolitana FM, vai criar uma encrenca atrás da outra durante os trotes telefônicos, acompanhado de seus parceiros no rádio e agora também na TV, Barthô e Barbie. Por fim, fenômeno nas redes sociais, o humorista Tokinho estará no palco, nas ruas, nas baladas, ao lado das celebridades, por dentro dos principais acontecimentos da semana e dos conteúdos que viralizaram nas plataformas digitais. 

O palco da atração também está de cara nova, com um cenário totalmente diferente.

Tatola revela real motivo que fez elenco original do Encrenca deixar RedeTV!

Com Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, Encrenca estreia nova temporada repaginado

Tatola Godas, um dos apresentadores do Perrengue, na Band, revelou o real motivo que fez com que ele e seus colegas de programa Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos saíssem da RedeTV!, na época em que faziam sucesso com o Encrenca nas noites de domingo da emissora. Em entrevista ao Planeta Podcast, o apresentador contou que o antigo canal quis continuar pagando o salário reduzido durante a pandemia da Covid-19.

"A gente não saiu com convite. A gente saiu porque não queria mais ficar com os moldes de lá. A gente recebia um salário e no meio da pandemia, o cara (executivo da Rede TV!) ligou e falou que não conseguiria pagar o mesmo salário de antes. Aí a gente falou 'beleza, por quanto tempo? Vamos se ajudar'", contou.

"Ele reduziu o salário pela metade, tanto nosso quanto da equipe. Falou que ia ser três meses, a gente segura, mas aí depois falaram mais três meses e mais três meses. Chegou uma hora que eu falei que não era mais beleza. Foram 18 meses assim. Ele não deixou a gente na mão, não é isso que eu estou dizendo. Ele não está devendo nada pra gente. Mas chamamos uma reunião e falamos que não queria mais manter aquele esquema, aí eu disse 'ou eles pagavam integral ou eu ia sair'".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado