Foi trolado

Rodrigo Bocardi é zoado ao vivo por colega da Globo

Sabina Simonato trolou o apresentador durante o Bom Dia SP


Rodrigo Bocardi olhando sem graça; Sabina Simonato olha com cara de debochada
Rodrigo Bocardi fica sem graça com comentário ao vivo de colega da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 18:31,
atualizado em 16/02/2022 às 18:50

Durante o Bom Dia SP desta quarta-feira (16), Rodrigo Bocardi foi trolado por sua colega de noticiário, Sabina Simonato, e ficou visivelmente sem graça com a situação. Tudo começou após o âncora ler um comentário de um espectador no telão em que ele compara os repórteres da atração com pessoas famosas. Na sequência, Sabina perguntou ao colega com quem ele se parecia.

"Eu sou eu", o apresentador respondeu a jornalista, que soltou uma pérola: "A lá, é o famoso Rodrigão Cabeção", comentou ao vivo. O âncora ficou visivelmente sem graça e sem palavras, a não ser perguntar se era sobre ele mesmo que Sabina estava falando. Foi então que a repórter continuou com sua trolagem ao constatar que ele havia cortado o cabelo.

Rodrigo deixou claro que cortou baixinho e quase passou máquina zero. "Eu tô percebendo que a cabeça ficou um pouquinho maior só, mas tá bonito. Gasta menos, senão haja né, Rodrigo?", perguntou. O apresentador encerrou o assunto e continuou dando as notícias do dia.

Assista ao vídeo:

Rodrigo Bocardi se atrapalha e internautas não perdoam

Rodrigo Bocardi se atrapalhou no final do Jornal Hoje em janeiro. Aparentemente desconcentrado, o apresentador da Globo tropeçou nas palavras ao se despedir dos telespectadores. Nas redes sociais, o pequeno lapso do jornalista não passou despercebido e foi alvo de comentários. “Bugou”, disse um dos internautas.

“O Jornal Hoje termina… aqui. Você…”, iniciou Rodrigo Bocardi na despedida do Jornal Hoje. Em seguida, ele pegou o embalo, concluindo: “Quero que você saiba que foi muito bom passar esses minutos contigo aqui”. Por fim, o âncora desejou “um ótimo domingo e bom fim de sábado”, anunciando ainda que mais notícias estarão no Jornal Nacional, à noite.

 

Em outubro, Chico Pinheiro cometeu um equívoco no Bom Dia São Paulo. Ao ser chamado por Rodrigo Bocardi no telão, que estava ao lado de Tiago Scheuer, o âncora do Bom Dia Brasil simplesmente não falou os destaques como deveria e "jogou conversa fora". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado