Segura!

Repórter de Datena cai ao vivo e palavrão vaza no Brasil Urgente; assista

Jornalista Lucas Martins não conseguiu se segurar e sofreu queda


Lucas Martins sofrendo queda
Repórter da Band leva tombo ao entrevistar bandido sendo preso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 19:00,
atualizado em 15/07/2022 às 17:43

Um dos grandes destaques do Brasil Urgente desta quinta-feira (17) foi a operação da polícia de São Paulo que resultou na captura de Rodrigo dos Santos, mais conhecido como Latrell, um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro, que estava escondido na capital paulista. Por causa disso, um palavrão acabou vazando ao vivo.

O programa mostrou ao vivo a chegada do suspeito, mas um repórter da Band acabou levando um tombo ao tentar entrevistar Rodrigo. Com a aproximação da viatura que trazia o bandido, equipes de reportagens do Brasil Urgente e do Cidade Alerta correram para tentar conversar com o suspeito, incluindo o repórter Lucas Martins, da Band.

Ao tentar conversar com Latrell, o jornalista acabou se desequilibrando. Apesar das imagens não mostrarem o profissional no chão, a câmera registrou o comunicador caindo e a repórter da emissora concorrente, a Record, tentando puxar Lucas, para impedir sua queda. Foi neste momento que é possível ouvir um "pu** que par**", mas não fica claro se foi o próprio jornalista.

Na sequência, enquanto Latrell se encaminhava para a delegacia, Lucas se recuperou e perguntou ao investigado há quanto tempo ele estava escondido em São Paulo.

Apesar de ter assistido à cena, José Luiz Datena não fez nenhum comentário sobre a queda de seu repórter e seguiu com a cobertura do caso no estúdio, conversando com delegados responsáveis com a operação.

Assista:

Outra repórter do Brasil Urgente é agredida durante entrevista com suspeito de crime

imagem-texto

Não é a primeira vez que um repórter do Brasil Urgente passa por perrengue no ar. Em janeiro, a equipe de reportagem da atração foi agredida na porta da delegacia enquanto tentava entrevistar um suspeito de crime. Datena chavama a repórter Giovanna de Boer, que cobria a prisão de um fazendeiro por maus-tratos a animais.

Ao perguntar ao suspeito se ele cometeu o crime mencionado, o homem empurrou o microfone da jornalista. O tapa foi tão forte que a espuma que protegia o equipamento caiu. As agressões prosseguiu nos segundos depois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado