Exclusivo

Tadeu Schmidt é aprovado à frente do BBB 22 e preferido pelos jovens, aponta pesquisa inédita

Análise foi encomendada pelo NaTelinha ao Instituto ORBIS


Tadeu Schmidt posando para foto sentado no sofá da sala da casa do BBB 22
Tadeu Schmidt conheceu a casa do BBB 22 antes dos participantes do programa - Sergio Zalis/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/02/2022 às 07:42,
atualizado em 14/02/2022 às 16:07

Menos de um mês após sua estreia no BBB 22, Tadeu Schmidt já garantiu a aprovação do público em relação ao seu desempenho à frente do reality show da Globo. De acordo com os resultados de uma pesquisa inédita encomendada pelo NaTelinha ao Instituto ORBIS, realizada entre os dias 02 e 05 de fevereiro, 62,3% dos entrevistados estão satisfeitos com a escalação do jornalista para substituir Tiago Leifert no comando do programa.

Essa porcentagem representa quase 2/3 do número total de participantes e a boa aceitação de Tadeu se dá principalmente entre as mulheres e os mais jovens. Foram entrevistadas 2.012 pessoas em todo o território nacional e a pesquisa foi dividida de forma proporcional em todos os estados. A margem de erro dos resultados é de 2,2%, com 95% de confiança. A amostragem foi realizada por telefone, via URA ativa, e coletada de forma automática.

O objetivo foi descobrir se o público aprovou a escolha de Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil. O jornalista foi anunciado como titular do reality em outubro do ano passado, durante o Fantástico. 65,9% das mulheres e 58,4% dos homens estão contentes com a escalação. Se tratando de faixa etária, a maior aprovação de Tadeu vem de jovens com idade inferior a 15 anos.

Schmidt tem bom desempenho entre pessoas de todos os poderes aquisitivos. Com os mais ricos, que declararam receber mais de R$ 15 mil mensais, a aprovação do apresentador atingiu 66,8%. Na divisão por regiões, Norte foi a única praça em que o contentamento com o ex-Fantástico ficou abaixo de 60%. Já o Nordeste, liderou os resultados positivos e 65,6% dos entrevistados aprovam o jornalista no comando do BBB.

Confira a pesquisa inédita que aponto a aprovação da escolha de Tadeu Schmidt para o comando do Big Brother Brasil:

Tadeu Schmidt é aprovado à frente do BBB 22 e preferido pelos jovens, aponta pesquisa inédita

Tadeu Schmidt é aprovado à frente do BBB 22 e preferido pelos jovens, aponta pesquisa inéditaTadeu Schmidt é aprovado à frente do BBB 22 e preferido pelos jovens, aponta pesquisa inéditaTadeu Schmidt é aprovado à frente do BBB 22 e preferido pelos jovens, aponta pesquisa inédita

 

Tadeu Schmidt celebrou a nova fase da carreira no BBB 22 com discurso emocionante

Durante a edição do Fantástico de 10 de outubro de 2021, Tadeu Schmidt foi anunciado oficialmente como novo apresentador do Big Brother Brasil, com direito a Big Fone e intimação de Boninho. Na ocasião, o jornalista fez questão de deixar transparecer sua alegria com a nova empreitada e fez um discurso empolgante.

"Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer", vibrou, segurando o choro ao falar do Show da Vida.

"Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer".

Tadeu Schmidt
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado