Nervosismo?

Tadeu Schmidt avalia primeira semana no BBB22: "Encerramento de ciclo"

Apresentador revelou ter despertado cedo no dia da primeira berlinda


Tadeu deitado na cama
Tadeu Schmidt avalia primeira semana no BBB22 - Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt usou as redes sociais para dividir com seus seguidores os sentimentos sobre a primeira semana de BBB22 e a expectativa para o primeiro paredão da edição nesta terça-feira (25). Na publicação, o apresentador disse ter despertado logo cedo e pediu a opinião do público sobre a eliminação de mais tarde.

"Primeira terça-feira de eliminação! Encerramento do primeiro ciclo! Fui dormir tarde, mas já arregalei os olhos cedinho, pensando na noite de hoje! Como será? Quem vai sair? O que vocês diriam para o Luciano, para a Naiara ou para a Natália?", escreveu Tadeu na legenda da foto, publicada em sua conta no Instagram.

Mion manda recado para Tadeu Schmidt

Marcos Mion usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (19), para comentar o BBB22 e dar dicas para Tadeu Schmidt. Só que a "dica" não pegou bem para o público. Segundo o apresentador do Caldeirão, o novo apresentador do reality precisa tomar as rédeas da atração e ser mais parecido com Tiago Leifert.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns "pres-tenção" nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos", disse ele no Twitter. Confira:

A "dica" de Mion não agradou o público e o comunicador sofreu uma série de comentários negativos na publicação. "Primeiro close que vejo vc dando errado! E as comparações são péssimas, o Tadeu só precisa ser o TADEU! O Tiago saiu, ele que se ponha no lugar dele e você no seu. Imagina te comparar com Hulk?", disse um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado