Pegou mal

Mion manda recado para Tadeu Schmidt: "Precisa ser mais Tiago Leifert"

Público não curtiu a "dica" do apresentador do Caldeirão


Mion com cara de assustado
Mion manda recado para Tadeu Schimidt - Foto: Reprodução/Globo

Marcos Mion usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para comentar o BBB22 e dar dicas para Tadeu Schmidt. Só que a "dica" não pegou bem para o público. Segundo o apresentador do Caldeirão, o novo apresentador do reality precisa tomar as rédeas da atração e ser mais parecido com Tiago Leifert.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns "pres-tenção" nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!Cara com lágrimas de alegriaCara com lágrimas de alegria", disse ele no Twitter. Confira:

A "dica" de Mion não agradou o público e o comunicador sofreu uma série de comentários negativos na publicação. "Primeiro close que vejo vc dando errado! E as comparações são péssimas, o
Tadeu só precisa ser o TADEU! O Tiago saiu, ele que se ponha no lugar dele e você no seu. Imagina te comparar com Hulk?", disse um internauta.

"Você deveria saber que não é fácil substituir alguém. Imagina dizerem que você precisava ser mais Luciano Huck. Acho desnê", comentou outro. "Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você acha que ele precisa fazer ou não. Você já tem o seu programa, então vá cuidar do Caldeirão enquanto o Tadeu comanda o BBB que é dele", falou outro.

Globo fará plantão para anunciar Jade, Linn e Arthur

Alvo de especulações e diversas teorias, finalmente o trio que falta no grupo Camarote entrará na casa mais vigiada do país. Nesta quinta-feira (20), Jade PiconLinn da Quebrada Arthur Aguiar irão conhecer os 17 participantes que estão confinados no programa desde a última segunda (17). O momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo às 13h.

Além disso, os assinantes do Globoplay e quem acompanha o reality pelo pay-per-view poderá acompanhar a entrada do trio normalmente. No mesmo dia, o Camarote disputa a primeira prova valendo imunidade e mais uma semana garantida dentro da casa.

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e precisaram aguardar até que estivessem totalmente curados para entrara no programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado