Ausência na Globo

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você e é substituída por repórter

Repórter Fabrício Battaglini não explicou motivo da ausência


Fabrício Battaglini sentado com camisa polo no Mais Você
Fabrício Battaglini substituiu Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 10:16,
atualizado em 03/02/2022 às 10:25

Ana Maria Braga não compareceu ao Mais Você desta quinta-feira (3), na Globo. Na abertura do programa, o repórter Fabrício Battaglini, substituto número um da loira, não deu muitos detalhes acerca do assunto. "Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente, o que o Fabrício tá fazendo? Vou responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", garantiu.

O repórter logo deu continuou o matutino e chamou Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, para o quadro Tá Lascado. Ju Massaoka também foi chamada para o Feed da Ana e a ausência da titular não foi mais comentada.

Ao longo do último mês, Ana Maria chegou a inovar no visual, já que estava sem cabeleireiro e acabou quebrando a internet por conta disso. Ele havia testado positivo para a Covid-19. A loira recorreu à peruca, divertindo a todos em casa e na internet.

Ana Maria Braga surpreendeu com cabelo ruivo e imitando Silvio Santos

Ainda sem cabeleireiro, Ana seguiu surpreendendo o público no primeiro mês do ano. Alegando ter dificuldades para arrumar as madeixas, utilizou uma peruca ruiva bastante chamativa. Alguns dias depois, foi notícia mais uma vez ao imitar Silvio Santos ao vivo na Globo.

Enquanto a repórter Ju Massaoka apresentava um que representava Tiago Abravanel, a comunicadora não se aguento e caiu na gargalhada. Na imagem aparecia um carro com a placa "MA" e numeração que lembrava um "oi". "O povo é muito criativo! Ma oooi! Adorei", disse Ana Maria Braga.

O NaTelinha questionou a Globo sobre o motivo da ausência de Ana. Assim que a emissora se posicionar, o texto será atualizado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado