Não pegou bem

Pedro Scooby vai parar na geladeira de Sonia Abrão após contar que deu tapa na cara do filho

A apresentadora do A Tarde É Sua não aprovou a atitude do surfista


Montagem de fotos de Pedro Scooby e Sonia Abrão
Pedro Scooby nem imagina que foi castigado por Sonia Abrão - Reprodução/Globo e RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 17:07,
atualizado em 02/02/2022 às 17:09

A geladeira de Sonia Abrão no A Tarde É Sua ganhou um novo integrante nesta quarta-feira (2). A apresentadora não gostou nem um pouco de um relato feito por Pedro Scooby no BBB 22 e "castigou" o surfista. "Ele tava contando de uma maneira, como se fosse divertida, o tapa na cara que ele deu no filho dele, de nove anos. A Luana Piovani é tão brava e não reage a esse tipo de coisa? A gente não sabe o que aconteceu, mas se o pai do meu filho desse um tapa nele com nove anos de idade, eu não sei o que eu seria capaz de fazer", declarou a titular do programa da RedeTV!.

Na ocasião, o brother contou aos colegas de confinamento que o filho estava na companhia de um amiguinho e agiu como uma criança malcriada. Scooby disse que já estava irritado pelo comportamento de Dom com a mãe e, após receber uma resposta atravessada da criança, deu um tapa no rosto do menino, que ficou com a boca inchada.

"Ele acha isso engraçado. Ele acha que conseguiu o objetivo dele de educar porque nunca mais o filho respondeu. Gente, isso é de uma barbaridade. Isso é de uma educação do tempo das cavernas que não deu pra achar graça", disparou Sonia, reclamando do surfista ter falado tudo isso como se não fosse nada.

"É geladeira na certa", completou.

Sonia Abrão aponta dor de cotovelo em Rafael Portugal: "Agora faz de graça"

Desde que o BBB 22 começou, Sonia Abrão e seus colegas de bancada do A Tarde É Sua repercutem os memes que o reality da Globo gera na web. Rafael Portugal é um dos que tem publicado diversos vídeos sobre o que rola no programa e divertido os internautas com suas esquetes bem-humoradas. Apesar de gostar do ex-CAT BBB, a apresentadora da RedeTV! acha que toda essa dedicação dele à atração mostra que ele ainda está um pouco doído por ter deixado o quadro.

"Eu não entendo o Rafael Portugal. Quer dizer, a gente entende, ele não quis um contrato de exclusividade, isso e aquilo. Mas deve estar com os dois cotovelos inchados com a Dani Calabresa, com o Paulo Vieira... E ele continua fazendo tudo que ele tinha que fazer lá no Big Brother, ele faz agora de graça, faz pra menos pessoas que adoravam vê-lo, então não deu pra entender. O Big Brother não saiu dele", opinou a titular do vespertino.

Vladimir Alves, um dos comentaristas do A Tarde É sua, deu uma explicação para o assunto. "É mal de ex-BBB. Sendo co-apresentador, sendo apresentador, sendo participante, vira e mexe tem uma pauta envolvendo algum ex-BBB. Eles aproveitam essa onda de Big Brother Brasil. É um karma, eu acho que é um karma", brincou o jornalista.

Thiago Rocha disse que acha que o humorista está certo em surfar essa onda e disse que quem perdeu foi a Globo por não querer flexibilizar o contrato. "E ele perdeu porque não quis exclusividade, não chegaram a um acordo. Mas acho que um sente muita falta do outro", rebateu Sonia, que disse gostar muito do trabalho de Portugal. "Sorte da Dani Calabresa e do Paulo Vieira, né? Um não quer, entram dois", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado