Mudança radical

Sem cabeleireiro, Ana Maria Braga inova no visual e quebra a web

Apresentadora precisou inovar após seu cabeleireiro testar positivo para a Covid-19


Ana Maria Braga apresentando programa de peruca loira e lisa
Ana Maria Braga inova no visual e quebra a web - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 10:15,
atualizado em 06/01/2022 às 10:27

Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez ao aparecer usando uma peruca diferentona no Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (6). Sem seu cabeleireiro pessoal, Marcio Granado, ela inovou e bombou na web. O profissional testou positivo para Covid-19, como disse a apresentadora no último programa.

Assim que apareceu ao vivo, Ana Maria contou que a equipe a batizou de "Sia brasileira", e por isso tocou Chandelier no início do programa. "É a Sia dizendo bom dia para vocês! Minha equipe fez em homenagem a minha manhã de hoje aqui. Tô inaugurando minha fase de cabelos de 2022", disse ela. Confira:

Diante da mudança no visual, a apresentadora aproveitou para deixar uma reflexão sobre os obstáculos da vida: "Quando me defronto com o problema, como meu caso na manhã de hoje, você pode fazer várias coisas. Então vamos rir, levar no bom humor é o que faz a diferença. Como vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Que nada!".

Cabelo de Ana Maria Braga bomba na web

Nas redes sociais, o cabelo diferentão repercutiu bastante. "Todo dia Ana Maria Braga com um cabelo diferente", disse um internauta. "Já sabemos que a Ana Maria Braga pediu emprestado a peruca da Gaga", comentou outro. "Ana Maria Braga tá a própria Sia kkkkkkk", apontou um terceiro.

Confira a reação do público:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado