Diferentona

Ana Maria Braga surpreende com cabelo ruivo: "A gente se vira como pode"

Apresentadora alegou ter dificuldades para arrumar as madeixas


Ana Maria Braga sentada na bancada do Mais Você
Ana Maria Braga surpreende com cabelo ruivo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 09:33,
atualizado em 11/01/2022 às 10:18

Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez ao aparecer usando uma peruca diferentona no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (11). Alegando ter dificuldades para arrumar as madeixas, já que seu cabeleireiro testou positivo para Covid-19, a apresentadora do matinal apareceu com uma peruca ruiva bastante chamativa e o visual repercutiu nas redes.

"A gente se vira como pode. Ruiva! Dizem que a vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro. É uma sensação tão boa fazer isso. Eu queria dizer pra vocês que, quando você levanta de manhã e o seu cabelo briga com você, você não tem que brigar com ele, tem que dizer isso que eu acabei de dizer na abertura", disse a apresentadora.

Nas redes sociais, o cabelo diferentão repercutiu bastante e gerou diversas comparações divertidas. "E a Ana Maria que meteu o penteado do Gaara do Naruto", disse uma internauta. "Ana Maria a próxima Natasha Romanoff", brincou outro. "Ana Maria Braga ruiva tá igual a Natasha da malhação", disse um terceiro.

Cabelo de Ana Maria Braga bomba na web

Na última quinta-feira (6), a apresentadora já havia surpreendido usando uma outra peruca diferentona. Na ocasião, Ana apareceu com uma peruca loira e foi comparada à cantora Sia. "É a Sia dizendo bom dia para vocês! Minha equipe fez em homenagem a minha manhã de hoje aqui. Tô inaugurando minha fase de cabelos de 2022", disse ela. Confira:

Diante da mudança no visual, a apresentadora também aproveitou para deixar uma reflexão sobre os obstáculos da vida: "Quando me defronto com o problema, como meu caso na manhã de hoje, você pode fazer várias coisas. Então vamos rir, levar no bom humor é o que faz a diferença. Como vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Que nada!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado