Esculachou

Datena detona Bolsonaro ao vivo: "Tá ferrado"

Apresentador criticou a atitude do presidente em manter Paulo Guedes no Ministério da Economia


Datena irritado; Bolsonaro preocupado
Datena detona Bolsonaro ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (2), José Luiz Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar o preço alto da conta de luz dos brasileiros. Ao citar o ministro da economia, Paulo Guedes, como o suposto responsável pelo aumento dos preços por causa das termelétricas, o jornalista acabou detonando o presidente, afirmando que o político corre o risco de perder a reeleição deste ano se continuar com o economista.

"O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes ou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?", questionou Datena.

"O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$ 36, 34 bi pra político do centrão o Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente. Agora pra baixar combustível e energia elétrica… Bolsonaro, se eu fosse você eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim. Olha que eu estou avisando há tempos, não estou falando agora não", detonou.

Assista:

Datena criticou Bolsonaro em 2021

Não é de hoje que Datena esculacha o presidente da República. Em agosto, o apresentador detonou o político ao falar que o Brasil passa por uma crise e que Bolsonaro poderia parar de pensar na campanha das eleições de 2022 para priorizar o bem estar do povo. Em outra ocasião, Datena criticou Jair Bolsonaro ao citar a ideia do presidente em voltar com o voto impresso no Brasil. O apresentador repudiou o fim da urna eletrônica e detonou quem defende que as eleições de 2022 sejam com voto em papel.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado