Esculachou

Naiara Azevedo é detonada por Sonia Abrão por polêmica com Marília Mendonça: "Oportunista"

Apresentadora criticou intenção da cantora em lançar música com Marília durante o BBB22


Sonia Abrão séria na bancada do A Tarde é Sua; Naiara Azevedo posada sorridente
Naiara Azevedo é detonada por Sonia Abrão por polêmica com Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (17), Sonia Abrão não poupou palavras para detonar Naiara Azevedo ao vivo. A apresentadora criticou a cantora ao citar a polêmica da participante do BBB22 e Marília Mendonça (1995-2021), sertaneja morta em novembro de 2021, após o avião em que estava cair depois de colidir com fios de alta tensão em Minas Gerais. Naiara tem sido acusada por pretender lançar, durante o confinamento, a música 50%, gravada em parceria com a Rainha da Sofrência.

Ao comentar sobre a estreia do BBB22, Sonia esculachou Naiara em seu programa. "Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui", afirmou a apresentadora.

"Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista", detonou.

Assista ao vídeo:

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

Irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo detonou Naiara Azevedo, confirmada no Camarote do BBB22. Ele reagiu à notícia de que a artista pretende lançar uma música, gravada em parceria com sua irmã, durante a passagem pelo reality show da Globo. Em rede social, o rapaz prometeu campanha para eliminar a sertaneja do programa.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, em uma série de postagens no Twitter. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, prosseguiu.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado