No A Tarde É Sua

Sonia Abrão critica fala de Mion sobre Tadeu Schmidt: "Existe ética"

A apresentadora da RedeTV! achou que o titular do Caldeirão foi indelicado


Montagem de fotos de Sonia Abrão, a geladeira do programa e Marcos Mion
Marcos Mion vai passar um tempinho na temida gealdeira de Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 17:15,
atualizado em 20/01/2022 às 17:27

Sonia Abrão não gostou de Marcos Mion ter dito que Tadeu Schmidt precisava ser mais Tiago Leifert para chamar a atenção dos participantes do BBB22. Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (20), a apresentadora comentou a postagem que o titular do Caldeirão fez no Twitter. "Mion, você sabe que a gente gostaria e torcemos muito pra você ir pra Globo e pra você ser o apresentador do Big Brother Brasil... Não foi dessa vez, mas as portas se abriram do outro lado, que foi no Caldeirão. E você é o sucesso que você é e que a gente já sabia que você poderia, e pode, e vai continuar podendo, se Deus quiser. Mas faz lá no Caldeirão o quadro Isso a Globo Mostra", começou.

"Fica nessa. O resto deixa que a gente faz aqui. Os programas que cobrem essa área do entretenimento vão fazer, já estão fazendo. É pra isso que a gente tá aqui olhando os programas, comentando tudo aquilo que é de interesse do público, em cima da nossa experiência na área", disparou, pedindo que o apresentador da Globo não fique mandando recados para os colegas de emissora.

"Claro que é livre e todo mundo que quiser fazer comentários pode. Mas nem tudo que a gente pode a gente deve, porque existe ética. Porque existe aquela coisa de 'puxa vida, é o meu colega que tá fazendo um novo trabalho, que tá entrando agora no reality, sofrendo a maior pressão, que é uma coisa muito difícil. Eu não vou ficar falando o que eu acho da atuação dele, ainda mais quando eu já fui apresentador de reality show também", continuou a veterana, dizendo que achou a atitude dele indelicada. "Você já falar em relação a atuação do seu colega num lugar que, primordialmente, seria o seu, e você ainda comparar com o antecessor, isso dói, isso machuca", completou.

Sônia Abrão põe Marcos Mion na geladeira

Sonia Abrão destacou que Tadeu Schmidt já tem o programa em suas mãos e Marcos Mion pode deixá-lo aprender com os próprios erros. Em seguida, a apresentadora já anunciou que o titular do Caldeirão iria para a geladeira, quadro do programa, que virou hit. Após os comentários de Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves, colegas de Sonia na bancada da atração, que concordaram com ela, Mion recebeu o "castigo". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado