Não ficou feliz!

Sônia Abrão volta de férias e tem que lidar com situação inesperada

A apresentadora do A Tarde É Sua precisou conduzir o programa sem os colegas Felipeh Campos e Vladimir Alves


Thiago Rocha, Sônia Abrão e Bruno Tálamo durante o programa A Tarde é Sua desta segunda
Thiago Rocha, Sônia Abrão e Bruno Tálamo estiveram no programa desta segunda/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/01/2022 às 22:11,
atualizado em 10/01/2022 às 23:13

Sônia Abrão voltou de férias nesta segunda-feira (10) e teve uma surpresa nada agradável no programa A Tarde é Sua da RedeTV!. O motivo é que Felipeh Campos e Vladmir Alves, seus companheiros de bancada, testaram positivo para Covid-19 pouco antes de o programa começar. Enquanto não testar negativo para a doença, a dupla deve permanecer afastada das telinhas. 

O diagnóstico dos comunicadores foi informado pela própria apresentadora durante o programa ao vivo. “A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Ômicron”, disse Sônia.

De acordo com a apresentadora, Felipeh Campos e Vladmir Alves devem ficar pelo menos duas semanas afastados do programa. “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”, revela. Desta forma, o programa desta segunda contou apenas com a presença da apresentadora e dos comunicadores Thiago Rocha e Bruno Tálamo. 

Sônia Abrão ganha “presente de Natal” de Boninho

Após elogiar Boninho e equipe pelo especial de fim de ano de Roberto Carlos, que foi ao ar no dia 22 de dezembro, Sônia Abrão ganhou um presentão do diretor da Globo. Isso porque ele repostou uma mensagem que ela publicou, dizendo que ficou até emocionado com as palavras.

"Acordar agora e dar de cara com essa mensagem tão bonita, foi meu primeiro presente de Natal do dia! Obrigada, Boninho pelas boas palavras! Fiquei profundamente emocionada com o especial do Rei. Eu amava (e vou amar para sempre)”, diz parte da mensagem postada pela apresentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado