No A Tarde É Sua

Sonia Abrão aponta dor de cotovelo em Rafael Portugal: "Agora faz de graça"

A apresentadora da RedeTV! repercutiu o conteúdo publicado pelo humorista nas redes sociais


Montagem de fotos de Sonia Abrão no estúdio do A Tarde É Sua e Rafael Portugal
Sonia Abrão falou sobre o espaço que Rafael Portugal continua dando para o Big Brother Brasil - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Desde que o BBB 22 começou, Sonia Abrão e seus colegas de bancada do A Tarde É Sua repercutem os memes que o reality da Globo gera na web. Rafael Portugal é um dos que tem publicado diversos vídeos sobre o que rola no programa e divertido os internautas com suas esquetes bem-humoradas. Apesar de gostar do ex-CAT BBB, a apresentadora da RedeTV! acha que toda essa dedicação dele à atração mostra que ele ainda está um pouco doído por ter deixado o quadro.

"Eu não entendo o Rafael Portugal. Quer dizer, a gente entende, ele não quis um contrato de exclusividade, isso e aquilo. Mas deve estar com os dois cotovelos inchados com a Dani Calabresa, com o Paulo Vieira... E ele continua fazendo tudo que ele tinha que fazer lá no Big Brother, ele faz agora de graça, faz pra menos pessoas que adoravam vê-lo, então não deu pra entender. O Big Brother não saiu dele", opinou a titular do vespertino.

Vladimir Alves, um dos comentaristas do A Tarde É sua, deu uma explicação para o assunto. "É mal de ex-BBB. Sendo co-apresentador, sendo apresentador, sendo participante, vira e mexe tem uma pauta envolvendo algum ex-BBB. Eles aproveitam essa onda de Big Brother Brasil. É um karma, eu acho que é um karma", brincou o jornalista.

Thiago Rocha disse que acha que o humorista está certo em surfar essa onda e disse que quem perdeu foi a Globo por não querer flexibilizar o contrato. "E ele perdeu porque não quis exclusividade, não chegaram a um acordo. Mas acho que um sente muita falta do outro", rebateu Sonia, que disse gostar muito do trabalho de Portugal. "Sorte da Dani Calabresa e do Paulo Vieira, né? Um não quer, entram dois", completou.

Rafael Portugal diverte seguidores com esquetes sobre o BBB 22

Rafael Portugal tem feito a alegria da web com vídeos sobre tudo o que rola no BBB 22. Na esquete mais recente, o humorista brincou sobre um costume de Jade Picon que deu o que falar: tampar o umbigo para não atrair más energias. No Instagram, o ex-CAT BBB fez uma postagem em que interpreta dois personagens. Um tenta tirar o outro do sério, sem imaginar que ele estivesse com a barriga coberta. Ao contrário da sister, Portugal não foi nada discreto e não economizou em fitas adesivas. Assista:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado