Eita!

BBB 22: Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos e choca

Ator revelou se sentir distante do avô famoso


Tiago Abravanel com car triste
Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 09:25,
atualizado em 01/02/2022 às 09:55

Nem só de conversa sobre jogo a madrugada desta segunda-feira (1º) foi marcada no BBB 22. Durante um papo com Rodrigo e Laís, Tiago Abravanel contou sobre sua relação com a família e desabafou sobre o avô Silvio Santos. Ele deixou claro a ausência por parte da família materna e emocionou os brothers.

"A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito", começou ele.

O brother revelou que já tentou procurar uma aproximação, mas não teve sucesso: "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição".

"Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação"

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel diz que não tem contato com Patrícia Abravanel

Ainda durante o papo com os brothers, o ator falou sobre a tia Patricia Abravanel, com quem se desentendeu no ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora. "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você", disse Rodrigo ao relembrar a situação. Na sequência, o ator respondeu: "Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?'"

Gerente de vendas, então, o questionou: "Você foi cobrado disso?". "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [para os programas] e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'", respondeu Tiago. "Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", completou.

Na tentativa de descontrair a conversa, Rodrigo brincou sobre a possibilidade de Tiago ser removido do grupo da família por conta do BBB 22. "Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação", respondeu Abravanel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado