Rasgou o verbo

Sonia Abrão detona Tadeu Schmidt e chama estreia de desastre: "Preocupado em ser fofo"

A apresentadora da RedeTV! esperava que o jornalista pusesse ordem na casa do BBB22


Montagem de fotos de Sonia Abrão no cenário do A Tarde É Sua e Tadeu Schmidt em estúdio
Sonia Abrão deu algumas alfinetadas em Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desta terça-feira (18) comentando a estreia do BBB22 e Tadeu Schmidt não escapou dos comentários afiados da apresentadora. A funcionária da RedeTV! achou que o jornalista deixou as rédeas do programa muito soltas. "Eu achei o Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador do Big Brother Brasil, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert... Eu acho que ele vai dar certo, mas eu não sei se ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer nos próximos meses. Ontem ele passou por um momento bastante delicado porque ele estava preocupado em ser fofo, em todo mundo gostar dele", apontou, acrescentando que acha até que isso é natural, mas que não vai dar pra agir assim até o fim do reality.

Após elogiar Tiago Leifert e admitir que assumir um programa que já estava consolidado com outro apresentador não é fácil, Sonia continuou opinando sobre o desempenho de Schmidt. "Ontem, o primeiro contato dele com a casa foi um desastre, né, gente? Que que é aquilo... Ele vai ter que aprender a mesclar a fofura com botar ordem na casa, porque aquilo virou um galinheiro. E duas vezes", comentou, acrescentando ainda que ficou parecendo que o Boninho, diretor da atração, gritou no ouvido dele e ele tentou controlar os participantes, mas depois aconteceu o tumulto novamente.

"Ele abriu a boca, começou todo mundo a falar ao mesmo tempo, ninguém em casa entendia absolutamente nada... E ele lá, de braços cruzados rindo, achando legal, e todo mundo em casa chupando dedo. Você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia", reclamou, dizendo que o grande desafio do apresentador será saber ser uma pessoa legal e botar ordem nos participantes ao mesmo tempo.

Apesar das críticas, Sonia reconheceu que Tadeu Schmidt demonstrou segurança ao conduzir a atração e pareceu ter o programa nas palmas de suas mãos.

Sonia Abrão lembra que não gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22

Ainda nesta edição do A Tarde É Sua, enquanto comentava sobre o desempenho de Tadeu Schmidt na estreia do BBB22, Sonia Abrão lembra de como reagiu quando o jornalista foi escolhido para o posto. "Eu achava ele um chuchu. Quando foi escalado, quando resolveram tirar ele do Fantástico e botar no Big Brother, não gostei da escalação. Acho que pode não ser tão ruim quanto eu imaginava. Já gostei dele nas chamadas do Big Brother, ele já parecia ser alguém que ia criar uma empatia com o público. Na estreia, ontem, ele me deu essa impressão. Vamos ver se ele bota um tempero aí e as coisas rolem como é necessário que role", disse, afirmando que o apresentador corresponde a 50% do reality.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado