Climão

Sonia Abrão diz que levou patada de atriz: "Juntei minhas coisas e fui embora"

A apresentadora lembrou de quando entrevistou Beatriz Segall (1926-2018)


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Beatriz Segall
Sonia Abrão não tem lembranças muito boas da intérprete de Odete Roitman, de Vale Tudo - Reprodução/RedeTV! e Globo

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (27), Sonia Abrão lembrou de um episódio que virou uma verdadeira torta de climão. Enquanto comentavam a participação do ex-BBB Luciano Estevan nos programas da Globo, a funcionária da RedeTV! e seus colegas de bancada destacaram a vontade que o brother tem de se tornar famoso e Thiago Rocha disse que, se ele continuar morno, não chegará a lugar nenhum. "Mas é bíblico. Deus vomitará os mornos", respondeu Sonia, arrancando risadas dos amigos, que não entenderam o ditado.

Márcia Piovesan, então, relacionou a frase com uma situação desagradável pela qual ela passou. "Teve uma atriz que quase fez isso comigo. Tinham seis, sete atores, artistas muito consagrados. Um super gentil, outro super gentil. Cheguei pra falar e da mesma forma que ela estava sentada ela ficou. Achei que ela fosse vomitar em mim", brincou.

Sonia disse que é comum que jornalistas passem por isso e contou uma experiência de sua carreira. "Uma vez eu tava entrevistando a Beatriz Segall... Teve uma hora que eu tava falando do texto, de uma cena. E eu falei 'Nossa, é muito lírico isso'", começou. "Ela petrificada, gélida: 'Quem falou pra você que isso é lírico?'", continuou, dizendo a resposta atravessada que levou da artista.

"Não, é só minha opinião sobre a cena. 'Quem falou pra você que isso é lírico?', ela repetiu isso duas vezes na minha cara. Eu falei 'Não, é só uma questão de opinião'. A entrevista tava ótima, juntei as minhas coisas e fui embora", revelou. "Como se você fosse a pessoa incrivelmente mais ignorante da face da terra e você não teria nada para conversar com aquela deusa. Ela era maravilhosa realmente, mas ela te tratava lá do cume da montanha", lembrou, rindo.

Felipeh Campos lembra de antipatia de atriz e arranca risada de Sonia Abrão 

Felipeh Campos entrou na onda dos colegas de atração e também contou uma experiência nada agradável. "A Camila Morgado uma vez, quando lançou o filme Olga, eu tava no TV Fama e fui fazer uma matéria com ela pro programa. Eu perguntei como foi, ela pegou o roteiro do filme e me deu", disse, arrancando risadas de Sonia Abrão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado