Troca troca

Repórter da Globo deixa jornalismo para fazer entretenimento

Paulo Mario Martins vai se dedicar ao Conversa com Bial nos próximos meses


Paulo Mario Martins segurando microfone
Repórter da Globo deixa jornalismo para fazer entretenimento - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), o repórter da Globo Paulo Mario Martins usou as redes sociais para anunciar que deixou o jornalismo da emissora para se dedicar ao entretenimento do canal. Em seu perfil no Instagram, o profissional relembrou os momentos inesquecíveis em que viveu em suas coberturas jornalísticas. Ele ainda contou que vai ser um dos roteiristas da próxima temporada do Conversa com Bial, que está previsto para voltar ao ar ainda no primeiro semestre de 2022.

"Nos últimos 14 anos, colecionei no Jornalismo da Globo coberturas inesquecíveis, uma gafe ou outra ao vivo, aprendizados pra vida toda e muitas amizades. Mas sabe quando você sente que é hora de se mexer e fazer novas descobertas? Foi o que rolou comigo. Por isso, estou de mudança. A partir de agora, migro do Jornalismo para o Entretenimento com a imensa e desafiadora missão de ser um dos roteiristas da próxima temporada do 'Conversa com Bial'", contou.

"Obrigado a todo mundo que me acompanhou pela TV e que dividiu comigo, nos bastidores, essa caminhada até aqui: produtores, editores, repórteres cinematográficos, apresentadores, técnicos, motoristas, chefes, maquiadores. Foi lindo!", escreveu Paulo Mário.

Anne Lottermann também trocou jornalismo por entretenimento

Não é a primeira vez que um repórter deixa o jornalismo da Globo para se dedicar ao entretenimento. Em dezembro, Anne Lottermann deixou a Globo para trabalhar com Faustão na Band. A jornalista apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional. A emissora havia promovido a funcionária ao noticiário em rede em substituição a Maju Coutinho, que havia sido escalada para apresentar o Jornal Hoje em 2019.

Anne teria consultado seus chefes imediatos, Ali Kamel e William Bonner, sobre sua saída da emissora. Na conversa, eles se despediram de forma amistosa. Anne Lottermann já aparece ao lado de Faustão e o João Guilherme Silva todas as noites na Band.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado