Não se omite

Gil do Vigor e repórter da Globo: Cinco vezes que Jojo Todynho deu a cara a tapa por alguém

Quando a funkeira gosta de uma pessoa, os inimigos que lutem


Jojo Todynho fazendo carão para foto, vestindo camiseta cinza claro
Jojo Todynho rasga o verbo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/01/2022 às 10:57,
atualizado em 17/01/2022 às 11:16

Jojo Todynho é daquele tipo de pessoa que não tem medo de dar a cara a tapa pra defender o que acha que é certo. A cantora já chegou, inclusive, a se envolver em algumas polêmicas só por levantar a bandeira de alguém, como quando declarou torcida pela permanência de Gil do Vigor em um dos paredões históricos do BBB21. Recentemente, a funkeira usou as redes sociais para mandar um recadinho para quem chamava seu noivo de interesseiro e ainda "previu" a vitória de Rico Melquíades em A Fazenda 2021. Confira cinco pessoas que foram defendidas por Jojo Todynho:

Tatiana Nascimento

No carnaval de 2020, a repórter da Globo Tatiana Nascimento foi acusada de gordofobia ao entrevistar Jojo Todynho, que estava desfilando pela Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba do Rio de Janeiro.

Antes de dar início a sua passagem pelo sambódromo, a cantora parou para falar com a reportagem da emissora carioca. "Tem que dar espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar", disse Tatiana, desejando um bom desfile para a entrevistada, que homenageou Chica da Silva.

Porém, muitos internautas enxergaram preconceito no comentário da jornalista e o assunto repercutiu mal na web. Porém, Jojo tratou de esclarecer tudo e garantiu que foi muito bem tratada por Tatiana.

"Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repórter antes. Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: 'Jojo, vai precisar ter espaço porque a sua fantasia é muito grande'. Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem", disse a cantora, no Stories do Instagram.

Gil do Vigor

No início de maio do ano passado, quando Gil do Vigor enfrentou Camilla de Lucas e Juliette, Jojo Todynho declarou torcida pelo economista, mas não agradou a torcida da advogada, que se uniu para tirar o pernambucano do BBB21 e conseguiu.

Após a eliminação de Gil, a funkeira usou as redes sociais para responder as críticas e se disse muito chateada pelo brother não ter continuado no jogo. "Bom dia e a gente já acorda com recadinho matinal. Para as pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês. Aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser e eu falo de quem eu quiser. Estou put* da vida porque o Gil saiu", disse, no Instagram.

"Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, mas me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, se joga, é muito expressivo e tem muitas coisas parecidas comigo", defendeu ela.

Filha de Pocah

Jojo Todynho estava engajada no BBB21. A funkeira mostrou que acompanhava tudo o que estava rolando no reality e, além de defender Gil, saiu em defesa também de Vitória, filha de Pocah, que foi vítima de ataques racistas depois que a mãe discutiu com Juliette após a formação de um paredão.

"Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em A Fazenda. Tive a minha opinião, expressei, vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança", pediu.

"A Vitória não tem nada a ver com o reality. A Vitória não tem nem noção do que está acontecendo, e eu espero sim que a equipe da Pocah, o Ronan, o Roba Cena, tomem as medidas protetivas e botem vocês que estão fazendo essa maldade na cadeia. Racismo é crime, ainda mais se tratando de uma criança. Vão caçar um trabalho, vão caçar o que fizer e parar de maluquice", completou, citando o pai de Vitória e o ex-noivo de Pocah.

Rico Melquíades

Em novembro, Jojo Todynho comentou A Fazenda 2021 e não passou pano para Dayane Mello e deixou bem claro que não gostou da atitude da modelo, que cortou a jaqueta de Rico Melquíades. Nessa confusão que envolveu os dois, a funkeira tomou partido do influenciador.

"Estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus. Olha, gente... Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasgasse o meu casaco o pau ia torar de verdade. De verdade! Meu Deus, que livramento", agradeceu a cantora.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? ainda elogiou a postura do alagoano, que depois acabou vencendo o reality. "Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo fod*. Eu ficava só observando. O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati [Quebra Barraco], Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando eu fui gostando do Rico", contou.

Lucas Souza

Jojo Todynho rasgou o verbo e saiu em defesa do noivo, Lucas Souza, após o Oficial do Exército ser chamado de interesseiro. "Vão dizer sempre. Mas eu mando logo dar uma pesquisada, saber quanto um oficial ganha. Conheci em Tulum, o dólar não tá um real. Para ir para Tulum, duro não é", brincou a funkeira.

"O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha, te dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar com certeza. Luxos eu promovo, mas ter alguém também que te faça isso é muito bom. Tudo o que é reciproco é bom. Amor, carinho, respeito, atenção, e só sabe quem vive. E eu vivo muito feliz", assegurou a carioca, revelando ainda um mimo que ganhou do amado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado