Lágrimas demais

Repórter da Globo chora durante entrada em jornal e comove apresentador

Jornalista ficou emocionada ao relembrar de parente morto


Repórter emocionada do lado de fora de posto de saúde
Repórter da Globo chora durante entrada em jornal e comove apresentador - Foto: Reprodução

Durante o Bom Dia DF desta quarta-feira (19), a repórter da Globo Maria Fernanda Soares se emocionou ao fazer uma entrada para dar informações sobre a vacinação da Covid-19. O motivo do choro é que, ao mostrar um menino chamado Davi sendo imunizado e falando do pai morto pela doença, a jornalista lembrou que seu parente também perdeu a vida para o novo coronavírus. Ao continuar com a notícia, a comunicadora engasgou várias vezes e se perdeu em lágrimas.

"Isso mesmo, Davi, que homenagem linda. Eu mesmo perdi meu pai pra Covid, então eu sei a importância dessa vacina, dessa homenagem. A gente vai ouvir agora… A… A Ana Helena Germoglio que é infectologista. Ela também... que assim… Tiro chapéu pra esse profissionais que foram e são, assim, tudo... Não seriam o que seria de nós né, sem essas pessoas da linha de frente da Covid-19", disse a jornalista em meio aos prantos.

Ao voltar para o estúdio, o âncora Fred Ferreira apareceu comovido com as palavras da colega de trabalho. "Me emocionei junto com você. Parabéns pela força. A gente sabe que você perdeu não só seu Paulo, mas também a sua tia que é praticamente é uma segunda mãe pra você. Sentimos toda sua dor em 2020, não foi fácil pra quem é seu amigo", disse o apresentador, também emocionado.

Assista:

 

Homem arranca microfone de repórter, xinga equipe e pisoteia equipamento do SBT ao vivo

Um homem se descontrolou e deixou a equipe do SBT em apuros ao vivo durante o Primeiro Impacto desta quinta-feira (13). A repórter Melina Saad estava cobrindo um acidente que aconteceu na região de Diadema, município de São Paulo, durante a madrugada, quando o motorista, que estava voltando de uma noite com amigos, bateu no muro de uma igreja e deixou o carro destruído. 

Na matéria, a funcionária de Silvio Santos chegou a citar que o condutor do veículo, identificado como Flávio, aceitou falar com a reportagem da emissora. Porém, quando a jornalista mostrou o estado em que o automóvel ficou e revelou o motivo da batida, o rapaz surtou e começou a gritar para que a matéria fosse encerrada ali. "Pode parar c*, vai tomar no c*, vai se f*", xingou o motorista, entrando na frente da câmera.

Flávio tomou o microfone da mão da repórter, jogou o equipamento no chão e começou a pisoteá-lo. Melina Saad, assustada, se afastou, enquanto o rapaz discutia com o cinegrafista e tentava fazer com que a transmissão parasse. 

Pouco depois, as imagens voltaram para o estúdio e Dudu Camargo assumiu novamente o telejornal. "Que confusão, hein? Rapaz bateu e ainda partiu pra cima ali", improvisou, antes de chamar o intervalo comercial. 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado