Revolta da natureza

Vento atrapalha repórter e quase derruba câmera ao vivo

Eduardo Barão se desdobrou para salvar equipamento em sua entrada com Datena


Eduardo Barão em entrada ao vivo, com terno preto, na frente de uma praça coberta de gelo
Vento atrapalha repórter e quase derruba câmera ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (7), Eduardo Barão, correspondente da Band nos Estados Unidos, se atrapalhou por conta do clima frio que assola o país norte-americano. Enquanto conversava ao vivo com José Luiz Datena, ao falar sobre o aumento de casos da Covid-19 na América do Norte, o vento soprou forte e quase derrubou a câmera do repórter, que correu para segurar o equipamento. "O vento foi forte aqui, Datena. Quase levou tudo. Mas vamos lá", disse Barão, ao salvar a câmera.

Datena reagiu ao ocorrido e deu uma gargalhada no ar (veja o vídeo mais abaixo). Não é de hoje que fenômenos da natureza atrapalham os repórteres em sua entrada para a TV. Em junho, o repórter Diego Haidar passou por uma situação inusitada ao mostrar como estava a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, neste período de frio.

No fim da reportagem no RJ1, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando, arrancando gargalhadas das apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas. “Só pra gente encerrar, vou mostrar aqui a faixa de areia. Tá uma situação realmente bastante perigosa. Vou ficar sem guarda-chuva também, não sei se isso vai dar conta”, explicou o jornalista.

Na ocasião, rajadas de vento estavam atingindo 60 km/h, segundo a matéria do jornal. Priscila e Mariana se divertiram com a situação e afirmaram que o momento inusitado do colega de emissora iria viralizar nas redes sociais. “Diego, vai dar trending topics”, comentou Gross. Ao longo da conversa, o guarda-chuva chegou a quebrar por causa do vento.

Turistas salvam repórter da Globo de congelar em gravação

Também durante o último inverno brasileiro, o repórter Douglas Márcio quase congelou ao fazer a cobertura do frio no sul do Brasil. O jornalista da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, entrou ao vivo enrolado em uma manta e contou que foi salvo por turistas, que lhe deram o cobertor para trabalhar na rua. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado