Na TV

Raul Gazolla faz desabafo após sofrer quatro infartos: "Quero morrer com destaque”

Ator relembrou momentos de preocupação com saúde


Raul Gazolla faz desabafo após sofrer quatro infartos
Raul Gazolla faz desabafo após sofrer quatro infartos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 16:27,
atualizado em 02/12/2021 às 16:41

Raul Gazolla fez um desabafo sobre os quatro infartos que sofreu nos últimos 11 anos. Nesta quinta-feira (02), ele é convidado do programa Sensacional e, entre os assuntos abordados, relembrou o que mais lhe causou medo de morrer.

“Não havia comido o dia inteiro, achei que fosse falta de glicose no corpo”, disse para Daniela Albuquerque, destacando o fato de ter descoberto um problema cardíaco que facilitava a ocorrência.

O famoso ainda contou em detalhes sobre o que mais lhe trouxe preocupação. "A Hebe [Camargo] tinha acabado de morrer. Eu estava no hospital, segurei a mão do médico e falei: 'Irmão, eu não posso morrer agora, se não vou morrer no anonimato (...) Eu quero morrer com destaque”, disse.

O Sensacional vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Raul Gazolla relembra infarto após morte de Daniella Perez

O ator revelou em vídeo no Instagram publicado em julho de 2020, que sofreu um infarto por conta do estresse causado pelo assassinato de sua então namorada, Daniella Perez, em 1992. Ela foi morta por Guilherme de Pádua, colega de elenco da novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da atriz.

Em conversa com seus seguidores, lamentou: "Perdi a minha mulher assassinada, tinha 36 anos, ela tinha 22. E isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte".

Além do estresse gerado pela morte da namorada, o fator genético também foi preponderante. "Eu tinha os dois, os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse", lamenta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado