Boa ação

TV Gazeta se une a Arquidiocese de São Paulo em campanha solidária

Arrecadação vai ajudar pessoas em situação vulnerável


Sede da TV Gazeta na Avenida Paulista, em São Paulo
TV Gazeta participa de campanha solidária - Foto: Divulgação/TV Gazeta

A TV Gazeta se uniu a Arquidiocese de São Paulo para uma campanha de arrecadação de alimentos na Avenida Paulista, nesta sexta-feira (21). Na data, as doações serão recebidas das das 9h às 20h, na sede da Fundação Cásper Líbero.

A arrecadação tem como objetivo angariar alimentos para pessoas que se encontram em situação vulnerável nesse período de pandemia.

A sexta-feira também marcará a adesão da TV Gazeta à campanha "Animando a Esperança", promovida pela Arquidiocese de São Paulo por intermédio da Caritas Arquidiocesana de São Paulo - ambas presididas pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.

Devido à pandemia, uma grande parte da população mundial teve as condições de vida agravadas pelo desemprego, queda na renda mensal e insegurança alimentar. Além de disponibilizar a sua sede como ponto de arrecadação, a TV Gazeta intensificará a campanha durante sua programação, multiplicando as possibilidades de apoio e acolhimento aos necessitados.

 A ação se estenderá por toda a Fundação Cásper Líbero e suas unidades de negócios.  Assim como a emissora de TV, a rádio Gazeta FM contará com testemunhais lidos pelos locutores e inserções ao longo de sua programação.

TV Gazeta recebe doação por drive-thru

No dia do evento, a Fundação Cásper Líbero disponibilizará duas formas de doação, tanto na entrada principal do Edifício Gazeta quanto pelo serviço de drive-thru, que os doadores poderão ter acesso pela rua São Carlos do Pinhal, 303. A ação irá ocorrer das 09h às 20h, e será um dia marcado pelo sentimento de amor e de esperança para com o próximo.

A Arquidiocese de São Paulo também oferece um mapa online com pontos de arrecadação espalhados pela capital paulista, que inclusive já estão funcionando e seguirão permanentes.

Serviço:

Animando a Esperança

Data: 21/05/2021 (sexta-feira)

Horário: 09h às 20h

Local: Avenida Paulista, 900 e rua São Carlos do Pinhal, 303 (drive-thru).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado