Venceu

Apresentador da Gazeta está curado da Covid-19: "Salvaram a minha vida"

Arthur Pires, o Tutu, chegou a ir para a UTI com complicações da doença


Arthur Pires, mais conhecido como Tutu, participa de programas de variedades da TV Gazeta
"Hoje, dia 4 de setembro, estou voltando para casa", anunciou Arthur Pires, o Tutu da TV Gazeta - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Arthur Pires, mais conhecido no meio televisivo como Tutu, que trabalha atualmente no programa Fofoca Aí, da Gazeta, está curado da Covid-19. O comunicador de 27 anos deu entrada em um hospital de São Paulo há 11 dias. Neste sábado (4), usou as redes sociais para tranquilizar amigos e fãs, anunciando que venceu a doença.

“Eu venci a Covid-19. No dia 17 de agosto, acordei febril e com dor de cabeça. No dia 19 de agosto, a confirmação de que estava com o vírus. Dia 25 de agosto, fui para o Hospital 9 de Julho e acabei sendo internado, minha saturação estava muito baixa, no dia seguinte já fui para a UTI e fiquei por lá durante cinco dias”, relatou Arthur Pires no Instagram.

Na legenda da publicação, ele foi adiante: “Foi um período difícil. Dia 31 de agosto, recebi alta da UTI e fui para o quarto. Hoje, dia 4 de setembro, estou voltando para casa. Quero agradecer a Deus e a todos os profissionais do Hospital 9 de Julho, equipe médica, fisioterapeutas, enfermagem e limpeza que salvaram a minha vida.”

“Além disso, preciso dizer meu ‘muito obrigado’ a todos que mandaram boas energias torcendo pela minha recuperação. O apoio que recebi de todos vocês foi de extrema importância! Para finalizar, o que tenho a falar é: se cuidem. Esse vírus infelizmente já matou milhares de pessoas e a pandemia ainda não acabou. É preciso tomar as duas doses da vacina, continuar usando máscara e álcool em gel! A prevenção é o melhor combate. Amo vocês”, concluiu Arthur.

Confira a publicação de Arthur Pires, o Tutu da TV Gazeta:

Apresentador da Gazeta está curado da Covid-19: \"Salvaram a minha vida\"

“Meu organismo evolui positivamente cada dia que passa”, relatou Arthur Pires no início da semana

Na segunda-feira (30), Arthur Pires havia dado detalhes, também por meio das redes sociais, de seu estado de saúde. “Agradeço a todos pelas mensagens positivas, desejando a minha recuperação. Estou cada dia melhor. Ainda estou fazendo uso de cateter nasal, porém cada vez sendo menos necessário.”

“Meu organismo evolui positivamente cada dia que passa. Reforço os agradecimentos e todas as mensagens positivas que estou recebendo. Foi, e ainda é, de extrema importância todo esse amor que estou recebendo. Amo vocês", escreveu, na ocasião, por meio dos stories do Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado