Novidades

TV Gazeta contrata Paulo Sérgio como comentarista do Mesa Redonda

Ex-jogador fechou contrato com o canal para trabalhar, além do Mesa Redonda, no Gazeta Esportiva


Paulo Sérgio na TV Gazeta
Paulo Sérgio é o novo contrato da TV Gazeta - Foto: Nicole Mingoranci/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 14:06,
atualizado em 09/09/2021 às 14:07

O ex-atacante Paulo Sérgio é o novo comentarista da TV Gazeta e participará dos programas Gazeta Esportiva e o Mesa Redonda. O contrato do antigo jogador do Corinthians e seleção brasileira assinou contrato na manhã desta quinta-feira (9) com a emissora.

De segunda a sexta, das 18h às 19h, ele participará do Gazeta Esportiva ao lado de outros repórteres e jornalistas do canal. Já aos domingos, às 21h, Paulo irá analisar e debate com os colegas os principais acontecimentos das rodadas do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sérgio fez muito sucesso como atacante na década de 1990. Ele ganhou o primeiro título brasileiro do Corinthians em 1990, depois passou por Novorizontino, Bahia, Roma, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique. Com alto desempenho nos clubes, chegou a jogar na seleção brasileira.

Ao longo da carreira, foi campeão alemão (1999/2000 e 2000/2001), Liga dos Campeões da Europa (2000/2001) e fez parte do elenco do Brasil na Copa do Mundo de 1994, que conquistou o tetracampeonato. Ele encerrou a carreira em 2003 e foi treinador do Bragantino em 2008.

Paulo Sérgio na televisão

Em 2013, assinou contrato com o SBT. No canal, de Silvio Santos, apresentou e foi jurado do reality show Menino de Ouro. Ele seguiu no programa até o ano seguinte, enquanto era Secretário de Esportes do Município de Barueri. Continuou na pasta até junho de 2015.

Ele também passou pela Globo, Band Sports, ESPN e seu último contrato com um canal de TV foi na RedeTV!. Além disso, Paulo é conhecido pelo seu lado empresarial, tendo negócios na Áustria e também na Alemanha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado