Escapuliu

Regina Volpato comete gafe e revela apresentador cotado para A Fazenda: "Ninguém sabia?"

No programa Mulheres, apresentadora acabou falando demais e riu da situação


Regina Volpato falou sobre Celso Zucatelli
Regina Volpato citou Celso Zucatelli - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 17:59,
atualizado em 16/03/2021 às 18:13

Regina Volpato revelou, sem querer, que Celso Zucatelli é um dos nomes cotados para comandar a nova temporada de A Fazenda na Record. Durante o Mulheres, a apresentadora analisava possíveis participantes do reality show da Record, quando começou a ser debatido quem poderia comandar o programa e ela citou o jornalista. Ao perceber o “fora”, a comunicadora riu da situação e prosseguiu com a atração.

“Eles sabem quem vai participar, mas quem vai apresentar?”, perguntou Guilherme Uzeda, intérprete da Tia. “Não sabem ainda. Tão dizendo que é o Otaviano Costa, mas ainda não sabem”, explicou Fernando Oliveira, o Fefito. “E o [Celso] Zucatelli? Emplacou?”, questionou Regina.

Neste momento, Fefito e Guilherme ficaram surpresos com a fala da apresentadora. “Como você tá sabendo se eu não tô sabendo?”, perguntou o jornalista. Foi aí que a comunicadora percebeu que havia passado uma informação que ainda não tinha se tornado publica.

“Ninguém sabia? Falei a mais? Eu e minha boca grande. Eu achei que todo mundo tava sabendo”, explicou Volpato. “Mentira? Jura?”, indagou Fefito, que demonstrou choque com a declaração da comunicadora.

Regina ficou um pouco sem graça, mas ressaltou que era apenas especulação e não informação. “Eu não tô dando informação, estou falando de uma possibilidade, porque ele é um nome bem interessante. Vai na linha do Brito Jr”, completou, mudando de assunto em seguida.

A Fazenda e o novo apresentador

Regina Volpato comete gafe e revela apresentador cotado para A Fazenda: \"Ninguém sabia?\"

Em janeiro deste ano, a Record anunciou a saída de Marcos Mion da emissora e revelou que procuraria um novo nome para comandar A Fazenda. Diversos nomes foram especulados, como Bruno Gagliasso e Caio Castro, mas ambos negaram que negociaram com o canal.

A Record tem pressa para fechar o novo nome para A Fazenda, pois quer vender o quanto antes as cotas de patrocínio da atração no mercado, contando com um apresentador que ajude a trazer anunciantes, assim como Marcos Mion fazia. De dentro da Record, foram lembrados nomes como Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado