Novidade no canal aberto

Faustão leva Domingão para a Band e levanta Ibope, mas estreia com poucas novidades

João Guilherme, filho de Fausto, e Anne Lottermann demoraram para entrar no clima da atração


Faustão no palco do seu programa na estreia na Band
Faustão levanta a audiência da Band em sua estreia - Rodrigo Moraes/Band
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 22:38,
atualizado em 18/01/2022 às 08:35

Faustão abriu seu programa de estreia com as famosas videocassetadas que fazem sucesso há anos na TV e começou com o pé direito, deixando a Band na vice-liderança com média de 8 pontos, um fato raro. O formato do programa chamou a atenção do público pela semelhança com o Domingão, tanto no balé, cenário, na plateia, quanto nas brincadeiras e piadas do apresentador e quadros, tudo - ou quase tudo - lembrava o programa que ele apresentou na Globo e fez muita gente comentar  nas redes sociais brincando que tinha um domingo nesta-segunda-feira.

De acordo com a medição da Kantar Ibope da Grande São Paulo, obtidos pelo NaTelinha por terceiros, Faustão na Band deu chegou a marcar de 9,4 pontos  de picos e na média geral ficou em segundo lugar de audiência. 

A novidade ficou por conta da estreia de João Guilherme, filho de Fausto, e da jornalista Anne Lotermann, coapresentadores da atração que entraram no palco junto com Faustão, inicialmente um pouco travados e, aos poucos foram se soltando e fizeram perguntas para Zeca Pagodinho, primeira atração do programa, que demorou uma hora para ter um intervalo comercial.

Mais à vontade, Anne até comentou que considera Faustão seu padrinho no entretenimento. "Eu fui o doido de convencê-la a vir para cá", completou Fausto. "Mas isso dá uma segurança para a gente que está começando", comentou a jornalista. 

Alexandre Pires e Seu Jorge animam segundo bloco do Faustão na Band

Faustão leva Domingão para a Band e levanta Ibope, mas estreia com poucas novidades

A segunda parte do Faustão na Band ficou com Seu Jorge e Alexandre Pires que levaram parte dos sucessos da turnê "Irmãos" para o palco do programa com muita música e animação, algo que tem faltado na grade do canal aberto nos últimos anos. País Tropical, Felicidade, Burguesinha forma alguns das músicas cantadas.

"Vamos nos vacinar galera ,inclusive as crianças.", destacou Seu Jorge, que comentou ainda como a pandemia prejudicou o setor de entretenimento.

Uma "falha" na continuidade não passou despercebida nas redes sociais. João Guilherme começou o programa sem bigode, depois apareceu de bigode durante a apresentação de Zeca Pagodinho e depois novamente sem.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado