Na estreia

Faustão na Band: Zeca Pagodinho revela porque deixou de usar sapato branco especial

Cantor foi uma das atrações da estreia do programa de Fausto Silva e cantou seus grandes sucessos


Faustão dando um beijo na cabeça de Zeca Pagodinho em seu programa da Band
Zeca Pagodinho participa da estreia do Faustão na Band - Rodrigo Moraes/Band
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/01/2022 às 21:25,
atualizado em 17/01/2022 às 21:34

Zeca Pagodinho contou uma história divertida durante a estreia do Faustão na Band, nesta segunda-feira (17). A jornalista Anne Lotermann brincou dizendo que ainda bem que o artista não estava de sapato branco na ocasião e ele divertiu o apresentador lembrando a história.

"A sorte é que hoje o Zeca veio de sapato branco, a Mônica (esposa) está em casa tranquilinha porque o Zeca está aqui cada vez chegando mais para trás das meninas (bailarinas)", brincou Anne.

"Eu tenho um sapato branco no camarim", disse o cantor. "São três pares de sapato (branco), mas tem um que quando eu botava isso, até o meu neto falava, só chegava de manhã", completou Zeca. O sambista disse que aposentou o calçado e que às vezes ainda abre o armário e olha para ele e quase cai na tentação.

Faustão estreia na Band com camisa de Rotweiller usada na Globo há dois anos

Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17) usando uma camisa preta com a imagem de um cão da raça rottweiler da grife francesa Givenchy. A peça é conhecida do público, já que Fausto usou no Domingão do Faustão em abril de 2019 e a estampa movimento as redes sociais na ocasião. A camiseta, criação do estilista Riccardo Tisci, fez muito sucesso nos Estados Unidos e Europa e custava há dois anos 350 euros, que convertido para reais atualmente fica em torno de R$ 2.200. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado