Pediu demissão da Globo

Anne Lottermann diz que Faustão é seu padrinho do entretenimento: "Fui o doido"

Apresentador brincou dizendo que foi o responsável por convencê-la a deixar a Globo e ir para a Band


Zeca Pagodinho, Faustão, Anne Lottermannn e João Guilherme no palco do Faustão na Band
Anne Lottermann conta que considera Faustão seu padrinho durante conversa com Zeca Pagodinho - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 21:57,
atualizado em 17/01/2022 às 22:02

Anne Lottermann fez sua estreia no Faustão da Band desta segunda-feira (17) e conto que o apresentador foi o responsável por convencê-la a pedir demissão da Globo e se aventurar como co-apresentadora da atração.

"Para a que está começando ter um padrinho ou madrinha é muito importante. Faustão não sabe que ele é meu padrinho no entretenimento. Acho que ele sabe, né?", comentou ela no palco em conversa com Zeca Pagodinho.

"Eu fui o doido de convencê-la a vir para cá", completou Fausto. "Mas isso dá uma segurança para a gente que está começando", comentou a jornalista.

Zeca Pagodinho lembrou que Beth Carvalho foi sua madrinha no samba durante a conversa no palco do Faustão na Band.

Anne Lottermann se despediu da Globo em dezembro para integrar Faustão na Band

Anne Lottermann anunciou sua saída da Globo para integrar o Faustão na Band no dia 9 de dezembro. Em e-mail enviado aos colegas e publicado pela Folha de S. Paulo, citou a palavra "coragem". "Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos", bradou.

A profissional avisou sua decisão à Direção de Jornalismo da Globo e William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, e ressaltou a qualidade da emissora. "Pessoas!! Isso é o que a TV Globo tem de melhor. A melhor câmera, a melhor luz, as melhores tecnologias, nada disso faz sentido sem pessoas", iniciou.

"E vocês são especiais, profissionais, preparados, inteligentes, interessantes e muitos se tornaram grandes amigos, que privilégio o meu!", continuou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado