Estreia hoje

Filho de Faustão mostra bastidores da estreia com Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires

João Guilherme participa do Faustão na Band ao lado da jornalista Anne Lottermann; programa estreia hoje!


João Guilherme posa com Alexandre Pires e Anne Lottermann nos bastidores de Faustão na Band
João Guilherme posa com Alexandre Pires e Anne Lottermann nos bastidores de Faustão na Band - Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, está empolgado com sua estreia na Band. Ele participa do Faustão da Band, que estreia nesta segunda-feira (17) às 20h30. O jovem, prestes a completar 18 anos, tem tudo para seguir os passos do pai e participa da atração ao lado da jornalista Anne Lottermann.

João mostrou fotos dos bastidores do programa ao lado de Anne e Zeca Pagodinho. Em outras fotos ele aprece com Alexandre Pires e também com Seu Jorge, atrações do programa de estreia na Pizza do Faustão.

"Quebra tudo meu irmãozinho! vai com tudo", escreveu Enzo Celulari na postagem de João no Instagram.

O estúdio auditório João Jorge Saad, onde acontece o Faustão na Band, tem capacidade para receber 400 pessoas e é um dos mais modernos da América Latina. Além de 30 bailarinas, Daiane de Paula e Carol Amaral ocupam o posto de repórteres da galera, responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores, enquanto Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação.

Faustão na Band estreia como vários quadros: Cassetadas do Fautão, já conhecidas há décadas pelo público, Pizzaria do Faustão, no ar às segundas, com artistas e personalidades, Grana ou Fama, que abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras concorrerem a prêmios de R$ 25 mil a R$ 100 mil, Desbravadores do Planeta, no ar às terças com descobertas dos biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo.

No Dança das Feras, no ar às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição, o Arquivo Pessoal, com homenagens emocionantes também segue na Band, Na Pista do Sucesso, os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento e o Churrascão do Faustão encerra a semana com um bom papo e delicioso churrascão com a presença de atletas, cantores e humoristas.

Faustão revela porque não fará programas aos domingos da Band

Durante o Jornal da Band deste sábado (15), Faustão revelou para os telespectadores porque não fará o Faustão na Band aos domingos na emissora, tal qual comandava na Globo em mais de 30 anos à frente do Domingão do Fustão. Em seu novo programa na nova emissora, o apresentador comanda a atração de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30. Em entrevista para a repórter Joana Treptow, Faustão contou o motivo que fez topar fazer uma produção diária.

"O Johnny Saad (presidente da Band), que é o meu amigo, ele e o Ricardo (Saad, executivo da Band) junto com André Aguera (vice-presidente) e o Antônio Zimmerle (diretor) me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta-feira. E eu, o idiota aqui, , que adora aqui falei 'vamos fazer uma coisa diferente'", começou.

"Na verdade, você tem razão. Eu deveria ficar no domingo, já era a minha praia há 33 anos. No caso do Perdidos (da Noite), a gente gravava na quarta-feira e era exibido no sábado. Aí eu resolvi depois de velho arrumar o que? Um trabalho todo dia, de segunda a sexta-feira, quem sabe eu aprendo assim desse jeito...", brincou Faustão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado