Amuleto da sorte?

Faustão estreia na Band com camisa de Rotweiller usada na Globo há dois anos

Apresentador repete a peça de grife famosa que vestiu em 2019 no Domingão


Faustão em seu programa e no Domingão da Globo com a mesma camisa com estampa de um cão
Faustão repete camiseta usada no Domingão em sua estreia na Band - Reprodução

Faustão estreou na Band nesta segunda-feira (17) usando uma camisa preta com a imagem de um cão da raça rottweiler da grife francesa Givenchy. A peça é conhecida do público, já que Fausto usou no Domingão do Faustão em abril de 2019 e a estampa movimento as redes sociais na ocasião.

A camiseta, criação do estilista Riccardo Tisci, fez muito sucesso nos Estados Unidos e Europa e custava há dois anos 350 euros, que convertido para reais atualmente fica em torno de R$ 2.200.

Artistas, como o rapper Kanye West e a atriz Liv Tyler, já desfilaram por aí usando a mesma camiseta que Fausto Silva. Será que ela é um amuleto para dar sorte na estreia na Band.

Filho de Faustão mostra bastidores da estreia com Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires 

João Guilherme, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, está empolgado com sua estreia na Band.  O jovem, prestes a completar 18 anos, tem tudo para seguir os passos do pai e participa da atração ao lado da jornalista Anne Lottermann.

João mostrou fotos dos bastidores do programa ao lado de Anne e Zeca Pagodinho. Em outras fotos ele aprece com Alexandre Pires e também com Seu Jorge, atrações do programa de estreia na Pizza do Faustão. 

"Quebra tudo meu irmãozinho! vai com tudo", escreveu Enzo Celulari na postagem de João no Instagram. 

O estúdio auditório João Jorge Saad, onde acontece o Faustão na Band, tem capacidade para receber 400 pessoas e é um dos mais modernos da América Latina. Além de 30 bailarinas, Daiane de Paula e Carol Amaral ocupam o posto de repórteres da galera, , responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores, enquanto Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado