Coluna do Sandro

Fofoca Aí completa um ano na TV Gazeta e prepara novidades

Com Fefito, Leão Lobo, Guilherme Uzeda e Tutu, a atração se tornou o segundo programa mais assistido na TV Gazeta


Tutu, Fefito, Guilherme Uzeda e Leão Lobo estão sorrindo no cenário do Fofoca Aí da TV Gazeta
O programa exibi especial de aniversário nesta terça-feira (09) - Foto: Divulgação/ TV Gazeta

O vespertino Fofoca Aí, da TV Gazeta, está completando um ano no ar e exibirá nesta terça-feira (09) um especial em comemoração a data com a estreia de novos quadros e a participação de artistas. Além do aniversário, não faltam motivos para a equipe do programa festejar. Sob o comando de Fefito, Arthur Pires (Tutu), Guilherme Uzeda (Tia) e Leão Lobo, a atração sobre a vida dos famosos se tornou o segundo mais assistido do canal paulista, chegando a ameaçar a Band no horário.

De acordo com dados a que o NaTelinha teve acesso, de janeiro a fevereiro de 2021, o programa obteve crescimento de 28% de audiência e perdendo apenas para o Gazeta Esportiva entre os mais assistidos da emissora. Neste período, chegou a empatar e ficar à frente da Band em alguns momentos.

“Fazer o Fofoca Aí tem sido uma experiência muito divertida. A gente tem uma estrutura simples, mas um amor gigante pelo trabalho. Sem falar da liberdade gigante que a Gazeta nos dá. Além de apresentar eu assino os roteiros e nunca recebi veto a nenhum tipo de assunto. A gente está livre pra ser quem é e fazer o programa com a nossa cara”, conta o jornalista Fefito ao NaTelinha.

E completa: “Uma das melhores coisas do programa é trabalhar entre amigos. É uma diversão imensa e rola uma química dentro e fora do estúdio. Sem falar que o Leão traz sempre umas histórias de bastidor incríveis. Eu acho muito louco que assistia ele na TV quando era adolescente e de repente tô pedindo pra ele fazer fofoca comigo”.

Novidades na TV Gazeta

No programa especial de um ano, o Fofoca Aí terá a estreia do quadro Perguntar Não Ofende, onde toda semana serão feitas perguntas nunca antes realizadas para os famosos, como: “É pior namorar alguém com chulé ou mau hálito?”, ou “Quem você namoraria: Wanderléa ou Nara Leão?”. A intenção é que os questionamentos tenham um tom engraçado. O primeiro episódio terá o cantor e apresentador Ronnie Von.

“Eu fico muito feliz em estar participando do Fofoca Aí. Acho que foi sintonia à primeira vista. Estou há dois meses no programa e encantado por fazer parte e de como fui recebido pela TV Gazeta. Amo o Fefito, a Tia, o Tutu, que conheci agora e estou encantado, e o Ocimar (de Castro), que é o diretor, um veterano maravilhoso que nunca tinha trabalhado e estou amando”, pontua Leão Lobo, que recentemente negou convite de Silvio Santos para retornar ao SBT.

Outra novidade da atração é a estreia do Fofoca das Vizinhas, onde a Tia vai comentar fofocas enviadas pelos espectadores e dar conselhos. “É um programa despretensioso que informa as fofocas de uma forma bem divertida e inusitada. O Fofoca Aí começou com meia hora e hoje estamos com uma hora no ar. O programa têm anunciantes, em três meses no ar já tínhamos, e por ser tão novo e conseguir ser o segundo mais assistindo na casa é um orgulho. Vale ressaltar que é uma equipe que se desdobra e estão de parabéns”, comemora Guilherme Uzeda, que dá vida ao personagem Tia, responsável pelos momentos de humor do Fofoca Aí.

"O que faz o programa funcionar bem e o público gostar do programa é o fato de existir um jogo de cena ali entre o Fefito, a Tia e o Leão, e eu também é claro, que faz com que exista uma dinâmica muito interessante para quem está assistindo. O mesmo elo que existe no ar também existe nos bastidores entre a equipe que produz o Fofoca Aí e isso passa para o telespectador", avalia Arthur Pires sobre a atração.

O programa especial de aniversário contará com a participação de Chris Flores, Edu Guedes, Dani Albuquerque, Alessandra Scatena, Nelson Rubens, Flávia Noronha, Sônia Abrão, Marco Luque, Marcos Mion e Otaviano Costa. O Fofoca Aí é exibido de segunda a sexta, das 14h às 15h, na TV Gazeta.

Assista a chamada do Fofoca Aí:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado